Dirigido ao Gabinete do Cliente e qualidade
Boa noite, venho por este meio demonstrar o meu desagrado, pois já sou cliente da vodafone desde 2012/2013 e na mesma residência desde 2015, há dois meses atrás quis rescindir contrato no qual ofereceram montes de condições e no qual aceitamos as condições avisando que em breve iríamos mudar de residência e no qual disseram não haver problema pois na altura seria apenas ligar a mudar a morada para fazerem a nova instalação e assim foi aceitamos as condições que nos ofereceram após muita insistência dos mesmo (mal eu sabia no que me estava a meter).
Neste momento por motivos de força maior terei de mudar de residência na qual ao ligar para a Vodafone fui informada que não existia fibra no local será a nova residência, foi proposto fazer um novo contrato e ficar apenas com os telemóveis na empresa até fazer os 2 anos de fidelização e rescindir o contrato da TV, net e fixo sem qualquer custo inerente. Hoje recebi o telefonema no qual negaram esta possibilidade e não apresentaram solução para o meu problema dizendo que não havia previsao para colocação de fibra naquela zona e que para rescindir contrato visto não haver outra opção teria de pagar 900 e tal euros dinheiro que não tenho é na situação que vivemos atualmente a Vodafone também não facilita e não mostra soluções para entrar em acordo e sim encostar contra a parede para pagar os 900 e tal euros ou continuar com os serviços mesmo ano tendo os mesmo na morada nova. Como cliente de há muitos anos não acho justo o que estão a fazer e não quererem chegar a acordo já pedi e-mails para expor a minha situação e chegarmos a um mútuo acordo e não facultam o mail dizendo só facilitarem o mail em certas situações.
Peço a que cheguemos um acordo ou resolução da fibra no local de residência.
Sugiro o acordo de deixarem. Ficar apenas os telemóveis no contrato com um valor justo e tirar a tv net e fixo sem qualquer custo inerente ou fazer um novo contrato com os telemóveis e cancelar o contrato com TV net e fixo sem qualquer custo inerente.
Aguardo resposta atentamente urgencia
Ana santos