Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento Débito Directo

Bom diaRecebi um email para pagar um valor em atraso via referência Multibanco.Eu tenho o débito directo activo e o valor está dentro do limite. «Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envio deste e-mail, ...

joao_mario por Contribuinte
  • 504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon Prime

Boa noite, Sou cliente Amazon Prime Business e hoje, ao tentar activar a vossa oferta de 24 meses, na expectativa de poupar a mensalidade Prime, segui os passos normais da ativação, mas depois a Amazon disse-me que esta oferta é exclusiva para client...

brun04maral por Super Visitante
  • 756 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar serviço

Tenho uma oferta de 24 meses de Amazon Prime mas quando carrego nela diz "Estamos a processar a ativação do serviço. Por favor volte mais tarde" e não sai desse ecrã por quantas vezes volte.

JuanCamacho por Novo Utilizador
  • 354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar o Prime

No dia 6 de Agosto procedi ao cancelamento do Prime através da Box Vodafone. Ainda hoje tenho acesso ao Prime e tenho no ecrã dos meus serviços que a oferta se irá renovar no dia 3 de Setembro. Já tentei de todas as formas cancelar a subscrição, mas ...

ineedhelp por Visitante Junior
  • 975 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ofertas Pacote Fibra 3 Play

Olá,Aderi recentemente ao pacote Fibra 3 Play, que prometia oferta de 24 meses de HBO Max e Amazon Prime Vídeo. Após instalação verifiquei que, ao tentar fazer ativação na TV, aparece a informação que não tenho nenhuma oferta por ativar.Liguei para o...

HBO Max

Bom dia,As condições do meu contrato incluem HBO gratuita durante os dois anos contratuais.Uma vez que HBO mudou para HBO Max como faço para aceder ao serviço? Obrigado.

Lumeen por Visitante Junior
  • 488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Max ativação

Tenho a oferta da HBO MAX pelo período da fidelização.Inicialmente, ativei este serviço de streaming e o mesmo foi-me faturado. Situação corrigida.Agora, pretendo (re)ativar o serviço-oferta e não encontro como o fazer. Seguindo todos os passos que c...

jacm por Novo Utilizador
  • 2119 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cadastro nova morada

Boa tarde,Encontro-me a finalizar a construção de casa e gostava de ser informado sobre a existencia de fibra na zona e se necessit de cadastrar no vosso sistema esta nova morada.Cumpimentos,Gonçalo Diogo 

gdiogo por Visitante
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 5.99€/ comunicações

Boa noiteDesde de abril deste ano começaram a cobrar mais 5.99€ de comunicações na fatura .O valor que pagava antes desta cobrança era de 53,90€,agora estão a cobrar mais 5.99€, porquê?