Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reactivação HBOMax

Boa tarde, Na ultima factura foi-me cobrado a mensalisade da HBOMax, no qual é gratuita durante 24 Meses uma vez que renovei o tarifario recentemente, entrei em contacto com um colaborador vosso por telefone e supostamente ficou resolvido, mas a quan...

alvgod por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desconsideração pelos clientes - Renovação Contrato

Nos últimos tempo, contactei a Vodafone para me informar sobre os pacotes para renovação de contrato. Foram-me apresentadas diferentes propostas, sendo que em todos os contactos eu referi que usufruo de um atestado multiusos. Sempre me queixei do fra...

Box adicional indevida

Boa noite.Desde o início do contracto que me estão a cobrar individualmente uma box adicional. Arrisco me a dizer que, deste modo, teria de contactar 24 vezes o assistente pelo chat para ajustar a factura, sendo que sempre garantem que fica corrigido...

Selgas por Visitante
  • 910 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares na fatura

Serviços suplementares na faturaNa fatura estão a cobrar mais 4,06€ relativos a Net 200/100, qual a razão deste débito?

PaulaD por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

custo da fibra

Outro aspecto excelente das câmeras de sexo ao vivo é a possibilidade de dar gorjetas às modelos por um trabalho bem feito. https://couplecams.me/blackhttps://camanal.net/bigboobshttps://asiancams.name/latina

RickN por Novo Utilizador
  • 508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de duas mensaliades

Boa noite Mudei há menos um mês para serviço vindo de outra operadora. Vi sabendo agora por essa operador que vai estar ativa até 6 de maio . Já fui informar pela ANACOM que deve ser a empresa que mudei a tratar do cancelamento. Mas ao que parece can...

rinomen por Novo Utilizador
  • 488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde, Renovei o meu contrato de TV/NET/VOZ em Fevereiro (proposta ID: 23ki30dY6) , com "Oferta de Upgrade para 170 canais com box" (que já tinha no contrato anterior gratuitamente...) mas nas faturas de Fevereiro e Março estão me a cobrar errada...

fusi0n por Novo Utilizador
  • 542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim do sinal analógico via cabo sem box

Boa tarde,Agradecia informação relativa ao fornecimento do sinal de televisão a clientes em TV sem box.Será que vão seguir os passos da NOS "obrigando" quem não tem uma TV compatível a comprar um descodificador por 25,99€ ou aluguer mensal por 1,99€ ...

DVBC por Novo Utilizador
  • 2670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento Instalação Não detetado

Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone, empresa da qual sou cliente desde 2018. Recentemente alterei a minha morada de residência e ativei um novo contrato. Qual o meu espanto quando de lá para cá não tenho co...

dmpdias91 por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos