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Tv / Serviços

Dúvidas

jch4mbel
Contribuinte Junior
Boa tarde,
Em Março deste fidelizei-me novamente com a Vodafone durante mais 24 meses.
O pacote continha oferta de hbo max e amazon prime video de 24 meses.
No menu da box diz que o hbo max expira em Março de 2023, o apv deve estar igual mas não fala em datas?? Podem me ajudar, é que devia ser Março de 2024.
Obrigado
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6 RESPOSTAS 6
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @jch4mbel,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Confirmamos as suas ofertas Amazon Prime e HBO Max durante 24 meses. Também verificámos que a HBO foi ativada em 17-03-2022, e a Amazon em 14-04-2022.

 

Neste caso, como a informação na Tv Box diverge da informação que temos em sistema, sugerimos que verifique a situação junto à nossa equipa de Apoio Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui 
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na box".
 
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

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PABT
Ultra Contribuinte
Por acaso também tenho uma situação semelhante.
Tinha fidelização até Fevereiro de 2023, mas nunca visita ocasional a uma loja da Vodafone em Março deste ano um comercial convenceu me a fazer nova fidelização de 24 meses com mais vantagens, incluido a Fox +, Amazon e HBO por mais 24 meses, mas na box só aparece o prazo de Fevereiro de 2023 ou seja o fim do contrato anterior.
PABT
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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @PABT

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Quando é feita a renovação, deverá ser feito o cancelamento das subscrições que tem associadas ao anterior contrato e depois voltar a subscrever para ser aplicado o desconto do novo contrato.

 

Caso pretenda, poderemos remover as subscrições para efetuar as novas na box.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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PABT
Ultra Contribuinte

Boa tarde

@BrunoF_Vodafone

Fiz como indicou e agora não consigo ativar de novo tanto a HBO Max como a Amazon Prime, em ambos os casos continuo a dar como data limite o prazo antigo. Junto imagem em anexo.

Podem dar uma ajuda? 16561629808055438399641981488837.jpg

PABT
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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @PABT,

 

Verificamos que atualmente possui as ofertas provisionadas no serviço da TV, sendo nesse sentido, uma análise por parte do departamento técnico para verificar o motivo da não subscrição dessas ofertas, bem como as dificuldades. 

 

Sugerimos o contacto através do nosso chat, caso necessário, nossa equipa entrará em contacto com o número indicado na sessão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

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PABT
Ultra Contribuinte
Vocês sabem que o vosso chat Tobi não serve para nada. Nunca entende uma pergunta.
PABT
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