Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @jch4mbel,
Agradecemos o seu contacto.
Confirmamos as suas ofertas Amazon Prime e HBO Max durante 24 meses. Também verificámos que a HBO foi ativada em 17-03-2022, e a Amazon em 14-04-2022.
Neste caso, como a informação na Tv Box diverge da informação que temos em sistema, sugerimos que verifique a situação junto à nossa equipa de Apoio Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na box".
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.
Obrigada,
Thau_Vodafone
Olá @PABT
Agradecemos a sua mensagem.
Quando é feita a renovação, deverá ser feito o cancelamento das subscrições que tem associadas ao anterior contrato e depois voltar a subscrever para ser aplicado o desconto do novo contrato.
Caso pretenda, poderemos remover as subscrições para efetuar as novas na box.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde
Fiz como indicou e agora não consigo ativar de novo tanto a HBO Max como a Amazon Prime, em ambos os casos continuo a dar como data limite o prazo antigo. Junto imagem em anexo.
Podem dar uma ajuda?
Olá @PABT,
Verificamos que atualmente possui as ofertas provisionadas no serviço da TV, sendo nesse sentido, uma análise por parte do departamento técnico para verificar o motivo da não subscrição dessas ofertas, bem como as dificuldades.
Sugerimos o contacto através do nosso chat, caso necessário, nossa equipa entrará em contacto com o número indicado na sessão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone