cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denúncia contratual

CarlosG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

A fidelização do meu contrato com a Vodafone terminou no dia 28/07/2020. Normalmente as operadoras preocupam-se em reter clientes e costumam entrar em contato perto da altura em que a fidelização termina de modo a tentarem obter nova fidelização. No meu caso não houve nenhuma tentativa de contato... Aliás, desde meio da semana passada é que eu tenho andado a tentar entrar em contato com a Vodafone para saber se realmente pretendem continuar a contar comigo como cliente (cliente desde 2014). Todas as tentativas em vão, bem como a promessa do "Não se preocupe que iremos entrar em contato consigo"... Já para não falar de um tempo médio de espera durante as chamadas de 30min, durante o qual em nenhuma das vezes o operador retornou à linha para pelo menos dizer que continuava a tentar entrar em contato com o departamento (penso que continuam a ensinar os operadores este procedimento...), bem como € gastos em chamadas.
Para "ajudar à festa", fiz download, preenchi e assinei o vosso formulário de denúncia contratual que anexei, juntamente com cópia do CC devidamente autorizada para fins de rescisão, no vosso formulário de contato em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html . Só para informar que o vosso formulário de contato não está em funcionamento pois retorna o erro "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" (não, não é problema do meu lado, cookies, cache, browser, etc).
Só gostaria de saber se têm algum endereço de e-mail para o qual posso enviar os documentos.
Não espero tentativas de refidelização nem desculpas pelo mau funcionamento do vosso apoio ao cliente. Qualquer tentativa neste âmbito será "mal recebida".
Conta nº: 310149276

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

CarlosG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Apenas para informar que o envio através do formulário de contato já funcionou.

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosG,

 

Para efetuar uma rescisão contratual, poderá fazê-lo através do site: https://www.vodafone.pt/ > Download Centre > Clientes Particulares > Denúncia de Contrato ou se pretender pode solicitar em qualquer loja Vodafone.

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto. No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados. Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Tal como mencionado, não existia nenhum problema do meu lado e após 3 tentativas o enviou funcionou.

Obrigado.