Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativação HBO automática

LuisGuerr-10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Coloquei o serviço TV NET VOZ há cerca de um mês, e escolhi-o essencialmente pela oferta da mensalidade de HBO durante 24 meses. 

 

Hoje recebi a seguinte mensagem: "Confirmamos a desativacao da subscricao HBO Portugal a 2020-09-21. Para mais informacoes, no Menu da sua TV Box aceda a Apps ou Canais > Comprar Canais, consoante o tipo de box que tiver"

 

Não fiz nada para desativar o serviço e já confirmei e não consigo aceder à plataforma, tanto em tablet como no telemóvel. Peço ajuda para perceber o que se possa ter passado.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisGuerr-10,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone