Desativação HBO automática
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-09-2020 05:50 PM
Boa tarde. Coloquei o serviço TV NET VOZ há cerca de um mês, e escolhi-o essencialmente pela oferta da mensalidade de HBO durante 24 meses.
Hoje recebi a seguinte mensagem: "Confirmamos a desativacao da subscricao HBO Portugal a 2020-09-21. Para mais informacoes, no Menu da sua TV Box aceda a Apps ou Canais > Comprar Canais, consoante o tipo de box que tiver"
Não fiz nada para desativar o serviço e já confirmei e não consigo aceder à plataforma, tanto em tablet como no telemóvel. Peço ajuda para perceber o que se possa ter passado.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-09-2020 07:00 PM
Olá @LuisGuerr-10,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone