Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pagamento por DD após Denuncia de Contrato

Boa tarde,  Efectuei um pedido de denúncia contratual a 27-08-2021 e o serviço TV Net Voz foi desactivado a 23-09-2021.  Hoje recebi um recibo intitulado "Pagamentos recebidos após a última fatura" e dei-me conta de que um pagamento extra foi efectua...

eclf por Visitante
  • 1274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação após renovação de contrato

Caros, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 29.9€ de mensalidade fixa com 1BOX e Super Wifi Extra inclusos. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 3.73€ adicionais, rem...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa noite, Pretendo aceder a HBO através de TV mas não me deixa. Será porque já tive HBO através de Movél .  Pretendo fazer essa alteração.  Obrigado  

PedroVaz por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura valor incorreto

Bom dia,Aderi à 3 meses e até agora todas as faturas vieram com o valor de 6.76€. Sendo que tenho TV NET voz com 2 números associados!! Não parece um valor bom demais?Tentei ligar para o 16912 mas a única coisa que consigo é uma mensagem a dizer que ...

Pedro102 por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Tv conta bloqueada com password correcta

Boa noite, ao ser obrigado a actualizar a app vodafone Tv numa android Tv, neste momento não consigo aceder ao serviço. Neste caso é necessário entrar com um utilizador e password, anteriormente fazia-se um utilizador na box e com um código gerado pe...

Victor81 por Novo Utilizador
  • 1760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do contrato

Boa noite, Alguem sabe como cancelar o contrato por falta de qualidade no serviço prestado pela Vodafone?Estou desde Julho com problema no serviço de TV analógico e a Vodafone não consegue resolver mas continua a cobrar-me o o serviço a 100%. Obrigad...

afprib por Visitante
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Colunas Bluetooth Oferta Adesão

Bom diaAderia à vodafone e na adesão ofereciam umas colunas Bluetooth. Ora a instalação foi em Agosto 2021 e até hoje não recebi qualquer indicação por sms ou por email, em como vou receber essa oferta. Já fiz uma reclamação no dia 8/10 numa loja Vod...

migf22 por Novo Utilizador
  • 3536 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acrescentar mais um número móvel

Aderi ao pacote fibra 4 plus, com um número móvel. Posso agora acrescentar um segundo número, estando este atualmente registado na Vodafone com outro contribuinte?

ainat por Ultra Visitante
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4K adicional Cobrada

Na mensalidade que escolhi, ficou acordado o valor mensal de 37,90€, agora recebendo a fatura vejo que o valor é de 42,89€, vendo nos detalhes que as ofertas estao devidamente descontadas, aparece uma VBoxPro 4K adicional cobrada, no valor de 4,06€ +...

AndreFilipe7 por Novo Utilizador
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Boa tarde, Efetuei recentemente a renovação do meu contrato TV/Net/Voz com a Vodafone e foram-me oferecidos 3 meses grátis do serviço do HBO. No entanto, quanto tento efetuar a subscrição do serviço HBO via TV Box, e após já ter aceitado os termos e ...