cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativação HBO automática

LuisGuerr-10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Coloquei o serviço TV NET VOZ há cerca de um mês, e escolhi-o essencialmente pela oferta da mensalidade de HBO durante 24 meses. 

 

Hoje recebi a seguinte mensagem: "Confirmamos a desativacao da subscricao HBO Portugal a 2020-09-21. Para mais informacoes, no Menu da sua TV Box aceda a Apps ou Canais > Comprar Canais, consoante o tipo de box que tiver"

 

Não fiz nada para desativar o serviço e já confirmei e não consigo aceder à plataforma, tanto em tablet como no telemóvel. Peço ajuda para perceber o que se possa ter passado.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisGuerr-10,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone