cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desde dia 8 sem HBO/MAX

recu_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Queria relatar aqui a minha situação com a Vodafone. Desde a transição para a HBO MAX que estou sem o serviço. Tenho uma box nova, e sempre usei a HBO sem problemas assim como outros serviços de TV (amazonprime, netflix etc). Já relatei o problema nas redes sociais, já tentei ligar ao apoio ao cliente inúmeras vezes e nada. Nas redes sociais recebo respostas padrão (reinicie o equipamento, faça log in, ligue para o apoio, etc). Nada resolve. Segui todos os passos, fiz reset a tudo e nada. O que gostaria mesmo é que, no mínimo, atendessem os clientes. É vergonhoso o apoio cliente.
Custa assim tanto resolver este problema? Custa assim tanto cumprirem o que prometem, como as 48h para ligarem de volta?
Vergonhoso. Péssimo. Estou muito desiludido com a Vodafone.
16 RESPOSTAS 16

Se tem a promoção HBO ativa, a solução passará por nova subscrição que será creditada pela Vodafone.

Mas, aguarde a confirmação de um dos moderadores do fórum para validarem essa solução, subscrever de novo a HBO.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @SarahSanto

Para começar a usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone o Cliente deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.

Se o Cliente ainda não efetuou esse registo, deve aceder à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:

1- Aceder a "Definições"
2- Selecionar a opção "Ativar outros dispositivos"
3- Seguir as instruções que lhe são apresentadas

Estes dados de acesso permitem aceder às Apps HBO Portugal noutros dispositivos, tais como Smartphone e Tablets (iOS e Android), PC, Smart TV, entre outros.

Após 8 de março deve utilizar também este email e palavra-passe para aceder às App HBO Max, incluindo a App HBO Max que ficará disponível na Tv Box Vodafone.

Em caso de dificuldade, será necessário o contacto para o Suporte Técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como em: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone 

A @SarahSanto tem box HD e ao aceder à aplicação HBO na box aparece a mensagem "De momento não existe nenhuma oferta HBO disponível para activar." 

Talvez fosse boa ideia, como sugeri acima, confirmar se a oferta de HBO está ativa para o seu serviço.

Considerando que ela apontou 2020 para o início da subscrição do serviço Vodafone, podem mesmo ter expirado os 24 meses da promoção.

Pode valer a pena tentar.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

recu_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aproveito para deixar aqui a queixa feita hoje no Livro de Reclamações:

No dia 8 de Março o serviço HBO MAX chegou a Portugal e aos clientes Vodafone foi dito que a chegada desta renovada plataforma iria ocorrer sem problemas para os subscritores da HBO Portugal. Hoje, dia 20 de Março, continuo sem acesso ao serviço que está incluído no meu contrato. O apoio ao cliente além de miserável e pago, com filas de espera enormes, não resolve o problema à primeira, segunda, terceira, quarta (e por aí adiante) tentativa. Às respostas padrão (desligue tudo, faça reset, verifique a password) juntou-se a resposta de me encaminharem para o apoio ao cliente da HBO (que naturalmente me indicou posteriormente que o problema era da Vodafone). Ao dia de hoje continuo a receber as mesmas respostas e o serviço continua sem funcionar. A vodafone pouco faz para resolver um problema simples mas que impacta os seus clientes que subscreveram a Vodafone sobretudo por causa deste tipo de ofertas. Estou completamente desiludido com o apoio ao cliente e consideração que têm (ou falta dela) por quem lhes paga.

@recu:

Caso tivesse uma subscrição da HBO Portugal e tenha passado para a HBO MAX, e não tenha nunca feito o registo de um email e password anteriormente, terá que o fazer obrigatoriamente para poder aceder à HBO MAX na sua Vbox e na App HBO MAX para dispositivos móveis.

Pode fazê-lo da seguinte forma:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming:
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX:
- Nas situações em que ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que o cliente deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Deverá clicar em Configurar:
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo:
- De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação:

A partir daqui pode aceder á App HBO MAX na sua Vbox e efetuar o login.

Caso ainda assim esteja com dificuldades em efetuar o login, envie-nos os dados abaixo, para podermos enviar-lhe um SMS com um link para uma página Vodafone de ajuda, onde poderá verificar o detalhe passo a passo para efetuar o login.

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

Todos os passos indicados já foram feitos e repetidos, inclusive com assistentes da Vofafone. O que é necessário é uma ação da vossa parte para reativação da conta ou criação de uma nova.

Mensagem privada enviada.
Obrigado.

morenho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exatamente o mesmo problema que eu tenho, e pelos vistos muito mais gente.