Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2022 07:08 PM
em 16-03-2022 06:23 PM
Se tem a promoção HBO ativa, a solução passará por nova subscrição que será creditada pela Vodafone.
Mas, aguarde a confirmação de um dos moderadores do fórum para validarem essa solução, subscrever de novo a HBO.
em 16-03-2022 05:52 PM
Olá @SarahSanto
Para começar a usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone o Cliente deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.
Se o Cliente ainda não efetuou esse registo, deve aceder à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:
1- Aceder a "Definições"
2- Selecionar a opção "Ativar outros dispositivos"
3- Seguir as instruções que lhe são apresentadas
Estes dados de acesso permitem aceder às Apps HBO Portugal noutros dispositivos, tais como Smartphone e Tablets (iOS e Android), PC, Smart TV, entre outros.
Após 8 de março deve utilizar também este email e palavra-passe para aceder às App HBO Max, incluindo a App HBO Max que ficará disponível na Tv Box Vodafone.
Em caso de dificuldade, será necessário o contacto para o Suporte Técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como em: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Obrigado
Prag_Vodafone
16-03-2022 05:57 PM - editado 16-03-2022 05:59 PM
A @SarahSanto tem box HD e ao aceder à aplicação HBO na box aparece a mensagem "De momento não existe nenhuma oferta HBO disponível para activar."
Talvez fosse boa ideia, como sugeri acima, confirmar se a oferta de HBO está ativa para o seu serviço.
Considerando que ela apontou 2020 para o início da subscrição do serviço Vodafone, podem mesmo ter expirado os 24 meses da promoção.
Pode valer a pena tentar.
em 20-03-2022 09:24 PM
em 20-03-2022 09:59 PM
@recu:
Caso tivesse uma subscrição da HBO Portugal e tenha passado para a HBO MAX, e não tenha nunca feito o registo de um email e password anteriormente, terá que o fazer obrigatoriamente para poder aceder à HBO MAX na sua Vbox e na App HBO MAX para dispositivos móveis.
Pode fazê-lo da seguinte forma:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming:
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX:
- Nas situações em que ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que o cliente deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Deverá clicar em Configurar:
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo:
- De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação:
A partir daqui pode aceder á App HBO MAX na sua Vbox e efetuar o login.
Caso ainda assim esteja com dificuldades em efetuar o login, envie-nos os dados abaixo, para podermos enviar-lhe um SMS com um link para uma página Vodafone de ajuda, onde poderá verificar o detalhe passo a passo para efetuar o login.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-03-2022 11:20 AM
em 22-03-2022 11:35 AM
Exatamente o mesmo problema que eu tenho, e pelos vistos muito mais gente.