cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desemprego e mudança de morada

Jessypt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Entrei em contato com , a Vodafone , uma vez q perdi meu emprego decorrente a citação do país covid- 19 e vou mudar de morada para diminuir gastos , e já não tenho condições de pagar o plano atual , tentei contacto para mudança deste , q tenho 4 números de telemóvel associados e meu plano eh TV net e voz, gostaria de mudar o plano e continuaria com a Vodafone. Mas apenas com três números, e o restante não , por conta de onde vou eh casa de uma amiga e lá já tem o serviço d TV e net por ela contratada, a casa a qual vou deixar não vai ser habitada atualmente , e vou dar entrada ao auxílio de desemprego claro, uma vez q esse dinheiro eh pra pagar minhas outras despesas uma vez q tenho duas crianças a minha custa , já tentei um acordo com a Vodafone mas os atendentes não tem nenhuma solução viável no momento q me encontro , oq me dizem ?
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Jessypt,

 

Para que possa verificar as suas hipóteses para alteração de morada, será sempre necessário o contacto com o departamento de Apoio a Campanhas e Renegociações - 16911.

 

Tendo já entrado em contacto e verificado as hipóteses, não haverá mais informação adicional que lhe possamos facultar por esta via.

 

Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone