Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fibra Rural

Vou mudar de habitação e, como ainda estou fidelizado, solicitei a mudança de residência à Vodafone. Para surpresa minha foi-me informado que a habitação para onde vou está servida apenas por fibra rural. Nessa mesma rua existe uma caixa de comunicaç...

Pereira1959 por Novo Utilizador
  • 1774 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não funciona em processadores Apple

Não quero iniciar este tópico para ver a resposta de a vodafone estar a trabalhar para resolver o problema. É rídiculo que a aplicação nunca funcionou bem e agora não funciona de todo em processores da Apple há mais de 3 ano. Como é que é possível? Q...

marconeves23 por Ultra Visitante
  • 1189 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Tv E206

Comecei por perder sinal de canais de tv até ficar sem nenhum canal de tv.Agora diz que é o erro E206.Ligo p o apoio técnico e encaminham-me p o Tobi através de um link.O link não funciona.Ligo novamente e refiro que quero fazer alteração contratuais...

CarlaPica por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MyVodaforne

Bom dia Quando acesso à minha área no MyVodafone, é-me visualizado um dos 2 nsº de telemóveis (que me pertence), mas não o pacote TV+Internet.Penso que será devido a um contrato antigo. Ou seja, não está atualizado.CumprimentosSérgio Cales

cales por Novo Utilizador
  • 479 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO (sem acesso)

Bom diaApesar de ter ido à opção de Gerir aplicações para ativar o HBO, quando entro nessa aplicação, pede sempre Iniciar Sessão e depois mostra um código para introduzir numa página da internet. Apesar de introduzir esse código, nada acontece, isto ...

cales por Novo Utilizador
  • 710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria tv net voz

Ontem por volta das 14:30 fiquei sem serviço tv net e voz, falei com o tobi e dizeram que ia demorar 24h a reparar e até agora nada, reparei que uns postes abaixo que têm um fio arrancado, gostaria de saber quando vão poder pôr o serviço a trabalhar ...

Filipe1997 por Ultra Visitante
  • 1277 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Valor cobrado indevidamente - Videoclube (Amazon Prime)

Na minha fatura de Mar 2023 foi-me cobrado um valor indevido de 8.12€ como Consumos TV(Videoclube - Amazon Prime), que data a 21 de março às 18:38 e a 20 de março às 08:24. Nunca fiz nenhuma compra no videoclube muito menos associada à Amazon Prime. ...

P-Rosa3008 por Novo Utilizador
  • 553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Entrega de material

Bom dia.Recebi a seguinte msg vossa.”No seguimento da desativacao do seu servico Tv Net Voz, ligue 16912 (tarifa aplicavel) para agendar a recolha dos equipamentos. Caso nao seja registada a rececao ate 8 Abr, sera emitida a respetiva fatura no valor...

Mavioso por Super Visitante
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Uprade pacote

Boa tarde, tenho o pacote Fibra 3play, gostaria de saber se há possiblidade de fazer upgrade para o pacote fibra 3 superséries de modo a ter também disney plus?