Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Atraso Instalação de Serviços 88 dias

Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o v...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 10464 Apresentações
  • 26 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

Bom dia, Construí uma moradia numa rua já com serviço Vodafone Fibra disponível. Tenho PDO na zona da moradia e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível. Quando veio cá o técnico para instalar, repar...

ajpt por Visitante Junior
  • 1999 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Proposta de renovação

Bom diaFu contactado para renovação do meu serviço TV/Net/movel, há 2 semanas, tentei voltar, nos dias seguintes, esclarecer alguns pontos da proposta, liguei para a vossa linha de atendimento de clientes e a resposta foi que não sabem quem contactou...

jmarquesm23 por Novo Utilizador
  • 639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Bom dia, Verifiquei que na fatura deste mês me foi cobrado um montante de €4,87 + IVA pela mensalidade HBO MAX. Tanto quanto fui informado na chamada de renovação de contrato, a duração da gratuitidade da HBO seria pelo periodo de 24 meses pelo que e...

Tiago_lm por Super Visitante
  • 502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores das Faturas

Boa tarde, Gostaria de saber a razão de os valores das faturas deste ano (2023) têm sido sempre diferentes.Estes têm sido os meus valores pagos: 9 jan a 8 fev: 53,90€9 fev a 8 mar: 57.13€9 mar a 8 abr: 60.42€ Obrigado

nrato por Contribuinte Junior
  • 521 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valores facturados jan-fev-mar

Boa tarde Podem explicar-me por que motivo a minha facturação foi a seguinte?jan-23: 33,89 €fev-23: 34,41 €mar-23: 35,61 € Eu entendo a diferença de fevereiro para janeiro, actualização de valores, etc...Mas não entendo a diferença de Março para Feve...

joao_mario por Contribuinte
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário

É no mínimo uma falta de respeito para com os clientes, estes procuram o melhor tarifário dado os seus gastos. Liga para fazer alteração do mesmo, ao telefone ouve Música, no balcão morre com a senha na mão. Depois la é atendido e tem de se reger fac...

Pjust7 por Novo Utilizador
  • 583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas

Boa tarde,Em Março deste fidelizei-me novamente com a Vodafone durante mais 24 meses.O pacote continha oferta de hbo max e amazon prime video de 24 meses.No menu da box diz que o hbo max expira em Março de 2023, o apv deve estar igual mas não fala em...

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 2339 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime sem subscrição

Olá, como estão?Esta segunda, dia 10, renovei o meu contrato com a Vodafone, passando a incluir, para além da HBO Max que já tinha, a Amazon Prime. Já recebi a confirmação da adesão do novo contrato.Porém, ainda não consigo ativar a Amazon Prime; sem...

teresahim por Contribuinte
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com cobrança em excesso

Bom diaNa fatura que recebi hoje do meu contrato TV Net Voz n° 313098648, está a ser indevidamente cobrado mais 2,61€, num contrato fidelizado cujo valor deveria ser de 41,89€ mensais (IVA incl.).Há algum motivo para isso acontecer? É que se eu estou...