Criação
Resposta
Solução
em 18-12-2018 10:22 PM
em 19-12-2018 01:42 AM
Olá @Branco
Pedimos desculpa por todo o transtorno. Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 29-05-2023 05:11 PM
em 29-05-2023 06:25 PM
Olá @Ragm1998,
Lamentamos desde já a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos. Para que possamos verificar o estado atual do reporte técnico do seu serviço, pedimos que nos contacte através de mensagem privada.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone