cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Ativação de serviço Vodafone

Branco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Talvez aqui me safee... Boas.
Estou já por volta de duas semanas, dezenas de chamadas, e-mails, ofertas de mensalidades, três visitas de 6 técnicos, entre outros como, faltar ao trabalho, etc, para simplesmente me instalar o serviço TV NET voz
Isto é, não só não conseguem como, não sabem o que fazer, não percebem que erro ocorre.
Tendo em conta tudo isto, julgo ser demais.
Quero então saber com quem posso falar, para pedir que venham levantar os equipamentos e terminar o contrato, antes de este mesmo começar.
E agradeço que não digam que tenho eu que os entregar ou até mesmo que o contrato já esteja activo!!!
Já tentei falar com responsáveis, apoio técnico,etc.
Sou cliente Vodafone, para mais de 12 anos e gostaria de continuar mas...
Agradeço a atenção.
Obrigado
Quem disse Eu também neste tópico