Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cessação do contrato sem fim a vista

No dia 22/02/2023 fiz a denúncia do contrato pela plataforma da cessação dos contratos (plataforma essa uma das indicadas no site da vodafonepara esse fim). No dia 23/02/2023 a vodafone apressou-se a indicar o valor de 90.95€ correspondente ao custo ...

Resolvido! Consumos TV - cobrança indevida

Boa tarde, Na última fatura é cobrado um valor de 4,87€ relativa a consumos de TV. Podem pf. verificar o quê que se passou e corrigir a situação?  Obrigado

BMCunha por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar número de porta em rua com fibra

Boa tarde. Sou cliente vodafone RED e pretendo aderir ao pacote TV+NET+VOZ com 2 números serviço fibra 4 promo. Há cerca de 15 dias que me dirigi a uma loja vodafone ao qual me foi dito que a minha casa não está cadastrada para fibra e fizeram um nov...

SuseRoque por Novo Utilizador
  • 1008 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de reenvio de faturas e copia do contrato

Boa tarde,Agradecia o envio das faturas referentes aos meses de Abril e Maio de 2022 bem como copia de contrato realizado em 2021 onde contratei os serviços de TV + Net + Voz.Cumprimentos,Isabel Gaspar

IsabelGaspar por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro na aplicação Vodafone TV Mac OS

Tentei instalar a App Vodafone TV no MacBook com macOS Ventura 13.2.1 e numa primeira vez ainda funcionou uns segundos mas fechou sozinho. Desentalei e voltei a instalar, sendo que atualmente já nem abre.O que se poderá fazer para resolver esta quest...

migueldma por Novo Utilizador
  • 1874 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade HBO

VivaNa fatura deste mês notei que me foi cobrado a mensalidade HBO apesar desta estar incluída no pacote.Podem esclarecer porque foi cobrada a mesma?Obrigado!

andreneves89 por Super Visitante
  • 756 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aumento na faturação

Boa tarde, Na fatura recebida este mês (referente a março-abril) é cobrado o valor de 56,69€ , sendo que deste valor, 1,5€ corresponde a uma chamada internacional, ou seja, o valor base passou a 55,19€.(a atualização de preços ocorreu em fevereiro-ma...

mm2021 por Visitante Junior
  • 516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

O país está em crise, a população ao também e acho que é um abuso o que as empresas estão a fazer aos clientes e passo a explicar:Eu tenho contrato com a Vodafone que termina a 08/2024, até aí tudo bem.Devido à crise fui obrigado a mudar de casa e po...

Handy por Novo Utilizador
  • 517 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota de Cobrança da Netflix

Boa tarde,Foi emitida uma nota de cobrança da Netflix, quando a mesma agora é cobrada/paga directamente na plataforma.Não consigo falar com ninguém.Aguardo o vosso contacto.Cumprimentos

MSerrinha por Novo Utilizador
  • 882 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos