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Solução

Dificuldade

TozeSampaio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, o meu pai renovou contrato cá em casa com a Vodafone onde lhe foi oferecido 24 de HBOMAX e AMAZON PRIME. A verdade é que apenas o Amazon está ativo pois o MAX ativamos e de um momento para o outro já não tinhamos mais. Ligamos a reclamar, passado umas horas já tínhamos de novo acesso mas passado 2/3 meses falhou outra vez. Agora voltou a falhar.
Se realmente deram oferta dos dois na altura porque só um está a funcionar?

Desde já obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TozeSampaio 
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas com a oferta.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone