cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Direito de livre resolução para novo contrato

Alex59
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

 

Primeiro, desculpa para o meu nivel de portugues, é uma lingua ainda nova para mi!

 

A minha fidelização de 24 meses era prevista para acabar no proximo dia 17/08, mas finalmente, ontem, dia 13/08, acabei para aceitar um novo periodo de 24 meses com Vodafone, para o pacote Tv/Net/Voz.

 

Agora tenho uma pergunta sobre o direito de livre resoluçaõ, previsto nas Condições gerais:

5. Sem prejuízo do disposto nos números seguintes, nos contratos celebrados ao domicílio ou à distância, o Cliente dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias, a contar da celebração do contrato para proceder à resolução do contrato, nos termos previstos no Decreto-Lei no 24/2014, de 14 de fevereiro, na sua última versão considerando-se este direito exercido através de envio, naquele prazo, do formulário de «Livre Resolução» (Anexo IV) ou através de qualquer outra declaração nesse sentido, a comunicar à Vodafone o exercício daquele direito.

 

Queria só saber si este direito se aplica no meu caso (um novo contrato, mais sem instalação, sem estar um novo cliente), ou si porque não estou um novo cliente, já não posso beneficiar de este direito.

 

Obrigado para a vossa ajuda!

 

Alex

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Alex59,

 

Confirmamos que dispõe do prazo de 14 dias.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Alex59
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Jorge!

 

muito obrigado para esta resposta muito rapida !

 

Então no caso que desejo beneficiar de este direito, preciso só de enviar este formulário para Vodafone, certo?
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/formulario-livr...

Tem que ser enviado por qualquer meio? Numa loja ou atraves de um envio por e-mail aqui no vosso website?

Uma vez que o formulário é enviado (por exemplo dia 27/08), o serviço Tv Net Voz, fica deactivado apois quantos tempo?

Obrigado para a ajuda mais uma vez!

 

Alex59

Olá @Alex59

 

Poderá remeter o pedido pelo formulário presente no nosso site ou entregar em loja.

 

Após receção do pedido será contactado para informar a data. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone