Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2019 03:05 PM
em 23-08-2019 03:26 PM
Olá @marco_alves,
Os canais ficam ativados no prazo máximo de 24h.
Pedimos que efetue novo login na app e volte a testar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-08-2019 03:35 PM
em 23-08-2019 03:38 PM
Agradecemos pelo feedback.
Pedimos, de qualquer forma, que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos só para confirmarmos que o pedido foi efetuado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-08-2019 02:26 PM
em 25-08-2019 03:29 PM
Olá @marco_alves,
Tratando-se de uma dificuldade técnica sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 25-08-2019 03:42 PM
em 30-10-2020 01:11 AM
em 30-10-2020 08:24 AM
A maior parte dos canais premium estão disponíveis igualmente na App, podendo confirmar através desta lista » Canais App TV Vodafone, quais deverá ter acesso após a subscrição.
Caso não esteja a conseguir visualizar, será necessário verificar a questão junto do suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone