Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2019 02:17 PM
O canal 1 da Eleven Sports não inicia ou se inicia bloqueia logo de seguida na aplicação Tv Vodafone instalada em Pc com Windows 10. Os restantes canais da Eleven Sports funcionam normalmente como todos os outros canais disponiveis na aplicação.
Pode-se saber qual o motivo da falha e a respetiva solução?
Saudações cordiais.
em 10-03-2019 02:48 PM
Olá @ícaro,
Essa situação deverá ser verificada com o apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
André_Vodafone
em 16-03-2019 08:07 PM
Está resolvido (levou 3 dias) através do contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. As outras alternativas sugeridas mostraram não ter aplicabilidade, por não ter tido acesso às opções referidas.
em 16-03-2019 08:30 PM
@ícaro,
Agradecemos o feedback relativo à resolução da dificuldade.
Pedimos que nos indique qual o erro ou dificuldade de contacto ao apoio técnico através da App My Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-03-2019 07:53 PM
Porque eu acedo a my vodafone através do portal e aí não há as opções que refere.
em 18-03-2019 08:40 PM
A opção do contacto deverá ser feito através da App My Vodafone.
Em alternativa torna-se necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913
Obrigado
BrunoF_Vodafone