Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2022 06:55 PM
Boa tarde,
Estou com problema na autenticação da App Multiscreen SportTV
A mesma já estve a funcionar sem problemas durante duas semanas e hoje deixou de dar e diz sempre a mesma menssagem
Agradeço a vossa ajuda
em 29-11-2022 07:56 PM
Olá @cfpereira,
A APP SPORT TV é uma aplicação externa à Vodafone e é da inteira responsabilidade da Sport TV.
O login é feito através do registo dos dados do cliente na aplicação, sendo possível associar a conta Multiscreen com as credenciais My Vodafone e têm de ter obrigatoriamente um utilizador TV associado assim como ter subscrito a SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN.
Caso não o tenha feito no momento do registo na app, para associar a conta Sport TV Multiscreen, deve aceder a Perfil» Aplicação» Associar conta Sport TV Multiscreen.
Veja os passos:
Na App SportTV, aceder ás definições (ícone no canto superior esquerdo):
Clicar na opção "Associar conta SportTV Multiscreen":
De seguida, escolher a opção "Usar conta Vodafone":
Introduzir as credenciais do My Vodafone e clicar em Login:
Quando login é efetuado, e desde que tenha subscrito um pacote SportTV Multiscreen, ao retornar, na App SportTV, ás definições já irá surgir a indicação de que a associação está concluída:
Caso a dificuldade persista, poderá contactar a Linha Oficial da APP SportTV Multiscreen: 707 222 788.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-11-2022 08:59 AM
Bom dia
Como tinha dito, já esteve a funcionar e esse erro acontece no momento do login utilizando as credencias do My Vodafone que estão a funcionar
Já tinha contactado a linha que sugueriu mas o problema não é da App já que com outro operador é possivél associar a conta Multiscreen
O site onde o erro dá é da Vodafone como imagem em anexo, não digam que o problema é da App
em 30-11-2022 11:10 AM
Para verificar a situação sugerimos o contacto para o Suporte Técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone