Ativação HBO noutros dispositivos
Bom dia, Não consigo fazer a ativação da HBO noutros dispositivos consoante através do código de ativação. A promoção é de 24 meses. Podem ajudar?
Bom dia, Não consigo fazer a ativação da HBO noutros dispositivos consoante através do código de ativação. A promoção é de 24 meses. Podem ajudar?
Boa tarde, Gostaria de saber ao certo quando termina a minha fidelização. Cheguei a telefonar para o 16912 e disseram-me que terminava no dia de hoje (14 de abril 2020), mas como os serviços estavam em baixo aquando do meu telefonema quero ter a cert...
Começo por dizer que me fecharam o chat de apoio por 2x sem me ajudarem - se foi erro do sistema, ou não, pouco me importa visto que é uma falta de respeito. Hoje ativei o serviço HBO Portugal através do meu nro de telemóvel - com oferta de 3 meses d...
Boa tardeEstimados(as) Senhores(as)SOu pelo presente pedir esclarecimentos da razão do débito de 1,50€ referente a uma taxa de atraso de pagamento, uma vez que o pagamento é efetuado taravés de Débito Directo e este foi feito em conformidade na data...
Boa tarde, no passado dia 12 de março, por falha da vodafone, fiquei sem serviço em casa. Não era possivel contactar com o vosso serviço, de forma nenhuma, para além do meu telemovel, que pertence a outra rede. Tambem não era possivel solicitar que m...
Boa tarde. Eu tenho o serviço TV net voz de 500mb, os técnicos asseguraram que estava tudo bem e que iria apanhar isto ou andar lá perto. O meu espanto é que ligo uma ps4 por cabo e dá ligações vergonhosos quanto ao estipulado no contrato. Tenho de d...
Boa noite.A Vodafone nao vende telemóveis a prestações? Pagar mensalidades junto com a fatura ? Muito obrigado
Boa tarde,Chegou hoje a minha primeira fatura. Sou cliente desde o dia 18 de Abril.Primeiro, veja dois débitos relativos ao Fox + e ao HBO. Ambos os serviços são ofertas do pacote. Não vejo lá os respectivos descontos, como lá estão relativos à insta...
Bom dia, Fiz uma renovação de contrato com a Vodafone, que ainda mal começou e já não corre nada bem. Foram acordados 180 canais, troca de box por uma V4K e o remanescente.Após vários contactos, continuam a enviar o contrato por escrito com erro no n...
Bom dia, Verifico que já há algumas semanas a box 4K, deixou de ter os poucos canais 4K que dispunha. Assim, questiono: Qual a utilidade de ter uma box 4K, associada a uma mensalidade, se não existem conteudos e os que existiam desapareceram? Estarei...