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Resposta

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Solução

Erro SportTV Multiscreen Vodafone

cfpereira
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Estou com problema na autenticação da App Multiscreen SportTV

A mesma já estve a funcionar sem problemas durante duas semanas e hoje deixou de dar e diz sempre a mesma menssagem

 

 

Agradeço a vossa ajudaIMG_3623.jpg

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cfpereira,

A APP SPORT TV é uma aplicação externa à Vodafone e é da inteira responsabilidade da Sport TV.

 

O login é feito através do registo dos dados do cliente na aplicação, sendo possível associar a conta Multiscreen com as credenciais My Vodafone e têm de ter obrigatoriamente um utilizador TV associado assim como ter subscrito a SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN.

 

Caso não o tenha feito no momento do registo na app, para associar a conta Sport TV Multiscreen, deve aceder a Perfil» Aplicação» Associar conta Sport TV Multiscreen. 

Veja os passos:
Na App SportTV, aceder ás definições (ícone no canto superior esquerdo):

Clicar na opção "Associar conta SportTV Multiscreen":

De seguida, escolher a opção "Usar conta Vodafone":
Introduzir as credenciais do My Vodafone e clicar em Login:

Quando login é efetuado, e desde que tenha subscrito um pacote SportTV Multiscreen, ao retornar, na App SportTV, ás definições já irá surgir a indicação de que a associação está concluída:
 

Caso a dificuldade persista, poderá contactar a Linha Oficial da APP SportTV Multiscreen: 707 222 788.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia

Como tinha dito, já esteve a funcionar e esse erro acontece no momento do login utilizando as credencias do My Vodafone que estão a funcionar

Já tinha contactado a linha que sugueriu mas o problema não é da App já que com outro operador é possivél associar a conta Multiscreen 

O site onde o erro dá é da Vodafone como imagem em anexo, não digam que o problema é da App

Screenshot_1.png

 

 

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Para verificar a situação sugerimos o contacto para o Suporte Técnico. 

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  

 

Obrigado

Brunof_Vodafone