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Tv / Serviços

Erro SportTV Multiscreen Vodafone

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Bom dia,

 

Ontem aderi ao pacote Sporttv Multiscreen na box Vodafone e consegui ver na TV sem qualquer problema imediatamente mas ao tentar aceder ao serviço na app da Sporttv com as minhas credenciais Vodafone dá-me o seguinte erro:

"Não foi possivel entrar com esta conta. Por favor tente mais tarde".

 

Também na app "My Vodafone" e aqui no website não tenho nenhuma informação sobre o pacote da Sporttv que aderi. O que é necessário fazer?

 

Cumprimentos,

Mário Rui Santos

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12 RESPOSTAS 12
Moderador

Olá @mrs2464,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu pacote Sport TV, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador
Cara Rute,

Obrigado pela resposta. Já lhe enviei uma mensagem privada com as informações que pediu.
Aguardo resposta .

Cumprimentos,
Mario Rui Santos
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Novo Utilizador

Caros,

Após várias trocas de mensagens privadas com moderadores, estes continuam a insistir que não tenho o pacote Sporttv subscrito quando me encontro neste momento a ver o canal Sporttv 1 na TV via box Vodafone.

Acho surreal que a resposta básica seja “Não tem o pacote subscrito no sistema” em vez de despistarem qualquer tipo de falha de sincronização entre os serviços na box e o meu perfil de cliente ou que me digam que a activação no perfil demora 24-48-72 horas... (por exemplo!).3A1C9ED7-A1CC-40CB-A629-9F1ADF2F343C.jpegSporttv na Vodafone hoje 1/10/2019

 

11AC6912-D317-43BA-8496-C151BC6C0FFA.jpegComprovativo de como o canal está subscrito na box

 

DA1036A0-90D1-4684-8263-0DA1317A81C1.jpegA foto fala por si

 

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Contribuinte

Bom, pelo menos consegues ver numa das plataformas. Eu subscrevi há uma semana e ainda não dá em nenhuma delas. Erro de sistema, advogam... 

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Novo Utilizador

Como disse: surreal.

Um cliente subscreve um serviço e depois devido a causas que lhe são alheias não consegue usufruir de todas as funcionalidades.

Pior do que isso, e até aceito que possam existir falhas no sistema, é a completa falta de noção de quem responde insistindo que não tenho o serviço subscrito em vez de ajudar o cliente a perceber a falha/erro e possíveis soluções ou despistes técnicos...

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Novo Utilizador

Cara @Rute_Vodafone,

 

Continuo a espera de alguma resposta da Vodafone sobre este assunto. Passaram mais de 24 horas e continuo sem uma solução nem uma resposta clara a esta questão.

 

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Moderador

Olá @mrs2464,

 

O canal continua a não está subscrito nos nossos sistemas. Para fazermos testes e percebermos o motivo desta situação, pedimos que contacte a linha de apoio técnico 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador

Cara @Rute_Vodafone,

 

Obrigado pela resposta.

Foi o que fiz. Ontem estive 30 minutos ao telefone com um colega seu e continuam sem saber o que se passa. Não me parece que do meu lado haja muito mais a fazer.

Têm os meus dados e portanto esses despistes técnicos podem fazê-lo sem estar 1 hora ao telefone.

 

Presumo que enquanto não estiver "em sistema", o pacote Multiscreen Sporttv será grátis caso contrário o assunto segue para a DECO.

 

Cumprimentos,

Mário Rui Santos

 

 

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Moderador

Olá @mrs2464,

 

Não temos indicação de nenhuma resolução ou situação em análise pelo departamento técnico.

 

Neste sentido, será necessário o contacto com o departamento em questão, através dos meios indicados no tópico anterior, para que possam ser efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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