em 01-10-2019 10:26 AM
Bom dia,
Ontem aderi ao pacote Sporttv Multiscreen na box Vodafone e consegui ver na TV sem qualquer problema imediatamente mas ao tentar aceder ao serviço na app da Sporttv com as minhas credenciais Vodafone dá-me o seguinte erro:
"Não foi possivel entrar com esta conta. Por favor tente mais tarde".
Também na app "My Vodafone" e aqui no website não tenho nenhuma informação sobre o pacote da Sporttv que aderi. O que é necessário fazer?
Cumprimentos,
Mário Rui Santos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-10-2019 12:48 PM
Olá @mrs2464,
Para que possamos verificar o estado de ativação do seu pacote Sport TV, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-10-2019 02:52 PM
01-10-2019 10:43 PM - editado 01-10-2019 10:51 PM
Caros,
Após várias trocas de mensagens privadas com moderadores, estes continuam a insistir que não tenho o pacote Sporttv subscrito quando me encontro neste momento a ver o canal Sporttv 1 na TV via box Vodafone.
Acho surreal que a resposta básica seja “Não tem o pacote subscrito no sistema” em vez de despistarem qualquer tipo de falha de sincronização entre os serviços na box e o meu perfil de cliente ou que me digam que a activação no perfil demora 24-48-72 horas... (por exemplo!).
em 01-10-2019 10:58 PM
Bom, pelo menos consegues ver numa das plataformas. Eu subscrevi há uma semana e ainda não dá em nenhuma delas. Erro de sistema, advogam...
em 02-10-2019 02:13 PM
Como disse: surreal.
Um cliente subscreve um serviço e depois devido a causas que lhe são alheias não consegue usufruir de todas as funcionalidades.
Pior do que isso, e até aceito que possam existir falhas no sistema, é a completa falta de noção de quem responde insistindo que não tenho o serviço subscrito em vez de ajudar o cliente a perceber a falha/erro e possíveis soluções ou despistes técnicos...
em 02-10-2019 09:51 PM
Cara @Rute_Vodafone,
Continuo a espera de alguma resposta da Vodafone sobre este assunto. Passaram mais de 24 horas e continuo sem uma solução nem uma resposta clara a esta questão.
em 03-10-2019 10:27 AM
Olá @mrs2464,
O canal continua a não está subscrito nos nossos sistemas. Para fazermos testes e percebermos o motivo desta situação, pedimos que contacte a linha de apoio técnico 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada
Rute_Vodafone
em 03-10-2019 11:49 AM
Cara @Rute_Vodafone,
Obrigado pela resposta.
Foi o que fiz. Ontem estive 30 minutos ao telefone com um colega seu e continuam sem saber o que se passa. Não me parece que do meu lado haja muito mais a fazer.
Têm os meus dados e portanto esses despistes técnicos podem fazê-lo sem estar 1 hora ao telefone.
Presumo que enquanto não estiver "em sistema", o pacote Multiscreen Sporttv será grátis caso contrário o assunto segue para a DECO.
Cumprimentos,
Mário Rui Santos
em 03-10-2019 01:00 PM
Olá @mrs2464,
Não temos indicação de nenhuma resolução ou situação em análise pelo departamento técnico.
Neste sentido, será necessário o contacto com o departamento em questão, através dos meios indicados no tópico anterior, para que possam ser efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Obrigada,
Rute_Vodafone