cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro SportTV Multiscreen Vodafone

mrs2464
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Ontem aderi ao pacote Sporttv Multiscreen na box Vodafone e consegui ver na TV sem qualquer problema imediatamente mas ao tentar aceder ao serviço na app da Sporttv com as minhas credenciais Vodafone dá-me o seguinte erro:

"Não foi possivel entrar com esta conta. Por favor tente mais tarde".

 

Também na app "My Vodafone" e aqui no website não tenho nenhuma informação sobre o pacote da Sporttv que aderi. O que é necessário fazer?

 

Cumprimentos,

Mário Rui Santos

12 RESPOSTAS 12

Olá @Rute_Vodafone ,

 

Estive 21:24 minutos com o seu colega via 16913 que disse que não me conseguia ajudar.

Penso não ser preciso também fazer um print screen do meu telemovel...

 

Ao tentar contactar o serviço via App e seguindo os passos que disse a chamada dá 2 beeps e cai. Não consegue estabelecer ligação.

 

mrs2464
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cara @Rute_Vodafone ,

 

A sporttv já aparece no registo do MyVodafone (e já consigo aceder no Multiscreen da minha conta) sem que tivesse feito nada e ficasse horas à espera ao telefone para receber a mesma resposta de sempre.

 

Gostaria também que da próxima vez que algo semelhante acontecesse, acreditassem mais nos clientes e dissessem algo como "Após adesão ao pacote, o serviço pode demorar a aparecer na conta do cliente devido a actualizações/sincornizações de base de dados de CRM." (apenas um exemplo).
Obrigado.

 

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde estás com sorte ando nesta cowboyada á quase um mês e até agora não consigo ter Multiscreen da Sportv em dispositivo incluido o  PC. Tenho a aplicação nova da TV Vodafone e nem assim resolveu.