cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na fatura.

RobertoSantos7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um erro na fatura, em que me foi cobrado o valor da box. Erros que continuam a acontecer, mesmo já tendo renovado o serviço.
O ano passado andei quase meio ano a ligar todos os meses para corrigir erros na fatura porque não estavam a ser efetuados os descontos. O que se tornou lesivo pois todas as chamadas são cobradas.
Peço a correção da fatura.
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RobertoSantos7,

 

Queremos ajudar com a questão da sua faturação. Pedimos que por favor contacte via mensagem com o seu número de conta. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Enviado