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Solução

Erro subscrição HBO Max

Bianca_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, hoje recebi uma mensagem em que tinha subscrição da HBO Max até 31.08, mas quando faço os passos para conseguir subscrever, no final dá sempre um erro e não consigo concluir. Primeiro aparece “Ativação iniciada com sucesso.
Conclua o processo fazendo o registo na página do parceiro” mas logo em seguida aparece “Pedimos desculpa! Será redirecionado para a página inicial”
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bianca_

Para começar a usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone o Cliente deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.

Se ainda não efetuou esse registo, deve aceder à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:

1- Aceder a "Definições"
2- Selecionar a opção "Ativar outros dispositivos"
3- Seguir as instruções que lhe são apresentadas

Estes dados de acesso permitem aceder às Apps HBO Portugal noutros dispositivos, tais como Smartphone e Tablets (iOS e Android), PC, Smart TV, entre outros.

Após 8 de março deve utilizar também este email e palavra-passe para aceder às App HBO Max, incluindo a App HBO Max que ficará disponível na Tv Box Vodafone.

Em caso de dificuldade, será necessário o contacto para o Suporte Técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como aqui

 

Obrigado

Prag_Vodafone