cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento fatura

Hmgomes
Visitante
Visitante

ola, venho por este meio pedir esclarecimentos sobre a minha fatura da conta nº312098836, no passado dia 15 de dezembro realizei um pedido para cessar o meu serviço Tv, Net e Voz ou seja foi usufruído o serviço metade do mês, no dia dia 19 de dezembro recebi um email vosso em que dizia passo a citar " No casa da data de desativação não coincidir com o fim do ciclo de faturação , a Vodafone procederá ao desconto do valor da assinatura mensal pelo tempo correspondente ao período em que o serviço deixa de ser prestado " perante isto tudo recebi a fatura correspondente ao mês inteiro de dezembro no qual não usufrui por inteiro gostaria que averiguassem a situação. Cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hmgomes,

Estamos aqui para o esclarecer.

Informamos que os serviços são sempre desativados no final do ciclo de faturação.

Vamos verificar em sistema esta questão da fatura.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?

Obrigada,

Susan_Vodafone

Hmgomes
Visitante
Visitante

Tal como pedido foi enviado o código mas até agora não houve esclarecimento, continuo aguardar.

Olá @Hmgomes,

Enviamos-lhe uma mensagem hoje, às 14:14, por mensagem privada, aqui no fórum. Verifique a sua caixa de mensagens, por favor, se recebeu.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Hmgomes
Visitante
Visitante

Podem verificar por favor porque não obtive resposta nenhuma em privado, ao envio de alguma mensagem recebo uma notificação e tal nao surgiu, já verifiquei tudo e não tenho alguma resposta.