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Solução

Espaço de gravação

AnaClaraNunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já reportei para o apoio ao cliente. Obrigada
21 RESPOSTAS 21

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaClaraNunes,

 

Não temos registo de dificuldades contudo, tendo já reportado para o Suporte Técnico é necessário aguardar pela resolução e posterior contacto desta área.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pois, de facto parece que fui só eu a ligar 😁 Obrigada Marta, pela rápida resposta

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback, às vezes ocorrem situações isoladas.

 

Contamos ser rápidos na resolução, continuação de boa noite.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

  Situações isoladas? Era bom, era!

  

  Aparentemente os senhores moderadores ainda não aprenderam que uma queixa aqui no fórum àcerca de uma falha como esta significa milhares de outros clientes com o mesmo problema com a única diferença de que estes simplesmente não se queixam e há multiplas razões para não o fazerem.

 Eu mesmo demorei este tempo todo a vir ao fórum queixar-me desta aparente insignificância mas que nem por isso deixa de atrapalhar neste serviço tão essencial que são as gravações. Já era tempo de resolverem o problema!

 

 

Anónimo
Não aplicável

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

   

Olá @val3nt3

 

O tópico foi movido para um onde já tinha exposto uma situação relativamente às gravações. 

 

Quanto à sua questão, se alterou para uma oferta que contempla um espaço de gravação menor, as gravações que tinha anteriormente e excedam esse espaço são eliminadas. 

 

Não existe nenhum erro. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

  Confirmo o problema (também tenho as 500 horas). É como andar às cegas... e sem bengala, nunca se sabe quando é que vamos bater com as fronhas na parede.

  Não é a primeira vez que acontece mas desta vez já vai em mais de duas semanas e continua a indicar zero horas. Já era tempo de resolverem o problema!

 

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  As semanas passam e o problema continua sem ser resolvido. Já vai em 4 semanas e a Box HD continua a indicar ZERO horas de gravações das 500 subscritas.

  

  Já era tempo de resolverem o problema!