Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de morada sem cobertura Vodafone

Boa tarde a Todos, Comprei casa e a mesma não tem cobertura de fibra Vodafone. Ainda me faltam 5 meses para terminar o meu contrato que está instalado na minha residência atual, e as soluções propostas  para esta nova morada não me servem, uma vez qu...

Miguel_Cruz por Novo Utilizador
  • 1209 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Fidelização

Boa tarde.Podem-me dizer quanto tempo falta para acabar o meu contrato?Obrigado

zerifu por Super Visitante
  • 1376 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Burla/Incumprimento contractual

Boa noite,Venho tentar alertar todos aqueles que estão a pensar ou venham a ter propostas de refidelização para que NÃO o façam!A quando do fim da minha fidelização de 12 meses, fomos contactados e foi oferecido um pacote e serviços extras por 36.90....

Alfoz por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router sempre a perder WiFi e rede

Boa tarde,Ao fim de cerca 20 minutos sem ser atendido no 16913, venho pedir ajuda pois o router esta sempre a reiniciar e a perder quer televisão quer Internet.Obrigado

jfcabral por Novo Utilizador
  • 579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações box - impossível ver programas de 2020

Boa tarde, Relato aqui um bug na box de TV. - Versão do SW: 3.4.35371.8871 (RELEASE)- Data de observação do bug: 1 Janeiro 2021- Gravação automática dos últimos 7 dias está activa- Procedimento para reprodução do bug:1. No telecomando, premir Guia TV...

jmc por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Bom dia,Tenho um problema sobre o qual gostaria de ter uma sugestão da vossa parte. Estou atualmente difelizado no contrato tv net voz. Em janeiro irei vender (fazer a escritura) a minha casa. Irei fazer a compra de nova casa em fevereiro. Queria sol...

Resolvido! Gestão Serviços

Boa tarde,Sou novo cliente do TV/Net/Voz e fiz o registo no My Vodafone mas não consigo ver os meus serviços. Já tentei adicionar o serviço e não consigo. Já tentei pedir código de activação mas dá erro ao dizer que o serviço já está adicionado naque...

macxpto por Visitante
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gravações e Apps com problemas

Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar que a situação reportada estava resolvida, para desligar e ligar os equipamentos. Assim fiz.Resultado, tive que ligar a terceira vez para a assistência técnica pois o problema mantém-se ou até piorou.Estou a ...

Otneba por Super Visitante
  • 3350 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Apagar gravações duplicadas & linha do tempo desfasada

     Primeira parte (apagar gravações duplicadas    Com esta treta de estar sempre a ter de re-agendar gravaçõeshttps://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Problemas-com-as-grava%C3%A7%C3%B5es/m-p/395105#M26823confirmei uma estranha falha na app "T...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 753 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos