Criação
Resposta
Solução
07-08-2020 01:03 AM - editado 07-08-2020 01:38 AM
em 13-08-2020 04:53 PM
em 13-08-2020 05:13 PM
Olá @XIKO29
Poderá aceder ao Fox + através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box, e dá acesso às temporadas e catálogo completo das principais séries FOX, contudo não está disponviel através da Vodafone Tv.
Para aceder às funcionalidades disponibilizadas através da aplicação, é necessário ser Cliente Vodafone TV Net Voz e iniciar sessão com os seus dados My Vodafone.
Caso seja necessário identificar o seu serviço de Tv, deverá aceder à aplicação Tv Vodafone e ler o código QR disponível na Área de Cliente da sua Tv Box (Menu >> Configurações >> Área de Cliente >> Dispositivos).
Contudo, caso tenha alguma anomalia, de forma que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
30-08-2020 01:06 PM - editado 04-09-2020 04:10 AM
em 18-03-2021 10:37 PM
em 19-03-2021 01:25 AM