Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações box - impossível ver programas de 2020

Boa tarde, Relato aqui um bug na box de TV. - Versão do SW: 3.4.35371.8871 (RELEASE)- Data de observação do bug: 1 Janeiro 2021- Gravação automática dos últimos 7 dias está activa- Procedimento para reprodução do bug:1. No telecomando, premir Guia TV...

jmc por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Bom dia,Tenho um problema sobre o qual gostaria de ter uma sugestão da vossa parte. Estou atualmente difelizado no contrato tv net voz. Em janeiro irei vender (fazer a escritura) a minha casa. Irei fazer a compra de nova casa em fevereiro. Queria sol...

Resolvido! Gestão Serviços

Boa tarde,Sou novo cliente do TV/Net/Voz e fiz o registo no My Vodafone mas não consigo ver os meus serviços. Já tentei adicionar o serviço e não consigo. Já tentei pedir código de activação mas dá erro ao dizer que o serviço já está adicionado naque...

macxpto por Visitante
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gravações e Apps com problemas

Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar que a situação reportada estava resolvida, para desligar e ligar os equipamentos. Assim fiz.Resultado, tive que ligar a terceira vez para a assistência técnica pois o problema mantém-se ou até piorou.Estou a ...

Otneba por Super Visitante
  • 4143 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Apagar gravações duplicadas & linha do tempo desfasada

Primeira parte (apagar gravações duplicadas    Com esta treta de estar sempre a ter de re-agendar gravaçõeshttps://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Problemas-com-as-grava%C3%A7%C3%B5es/m-p/395105#M26823confirmei uma estranha falha na app "T...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1005 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Vodafone TV

Instalei no tablet "Alcatel 1T 10 " a vossa aplicxação Vodafone Tv. Acontece porém que quando da abertura apenas me aparece o simbolo Vodafone e não sai dai, dando mensagem de erro e alternativa de tentar novamente.Agradecia ajuda para ultrapassar si...

Manuelvalente por Novo Utilizador
  • 1024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação no telemóvel

Bom dia. Já a várias semanas que a aplicação da tv para o telemóvel não funciona como deve ser. Está sempre a parar com erros de reprodução. Alguma solução?

App TV Vodafone para Android

Boa noite, sendo você cliente com o NIF *********, venho por este meio exigir que corrijam o meu login na app, visto que consigo aceder à mesma com o meu email, porém só vejo TV em directo, gravações auto automáticas e demais funções não consigo, vol...

salvador99 por Ultra Visitante
  • 3026 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Demora para agendar instalação

Olá,Venho expor minha completa insatisfação com a Vodafone e buscar uma solução urgentemente.Mudei de cidade para fins de trabalho e, como minha nova morada não possuía internet, precisei contratar o serviço.[24 de Novembro de 2020] Conferi a disponi...

arthurmatta por Visitante
  • 2660 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos