HBO
Boa tarde, a APP da Vodafone não inicia e está incluída no tarifário.
Boa tarde, a APP da Vodafone não inicia e está incluída no tarifário.
Era cliente a 8 anos , e a Vodafone teve a lata de não me dar as mesmas regalias que dá a novos clientes, e agora que pedia rescisão de contrato dentro dos 15 dias de lei , pedem-me 351€ de incumprimento de contrato. A Vodafone está com funcionários ...
Pedi alteração do meu contrato de internet e voz para incluir TV no sábado. Hoje recebi o email de confirmação da adesão e o pacote de internet já foi alterado e está funcionando. Contudo, o serviço de TV não. A luz led do router segue apagado e quan...
boa noite, foi feita a instalaçao do serviço TV NET VOZ, no passado dia 12/05. no entanto o tecnico instalou uma box 4k, quando eu nunca o solicitei, nem foi esse o contrato que celebrei com a vodafone. ja estou desde essa data a tentar resolver o p...
Caros boa noite, Vou ser mais um a demonstrar o meu completo desagrado com o vosso serviço.Tenho Vodafone e pedi mudança de morada, essa mesma que tive que ligar várias vezes por incompetência vossa pois nunca me ligaram para agendaram a mudança. Or...
Boa noite! Em casa a instalação do serviço foi feita num quarto ao invés de na sala, o dono anterior fazia do quarto escritório e tinha a instalação assim, existe um cabo do quarto até ao router na sala.O tecnico que cá veio convenceu-me de que devia...
Boa noiteTentei adicionar um número de conta de um serviço TV Net e Voz mas recebi a mensagem que já estava adicionado a um portfolio. Tentei pedir uma chave de ativação mas não consigo dar seguimento. O que posso fazer para conseguir adicionar o ser...
Exms Srs, Vieram instalar o serviço vodafone TV NET VOZ em minha casa no passado dia 30 de abril. A instalação não foi feita corretamente e, após a instalação e ter reportado os problemas via 16913, vieram mais duas equipas corrigir os problemas. Rec...
Boa tarde,desde ontem que quando se pretende ver algum programa do dia anterior dá erro.Tenho duas instalações Vodafone e o erro é igual nas duas, embora estejam geograficamente distantes.O erro também acontece na APP.Podem dar uma ideia de quanto te...
Boa tarde,Não consigo associar a TV Box com a app TV Vodafone no pc, pois não me aparece certos canais que tenho na box, tais como a Eleven Sports.Mesmo com o código que aparece debaixo do QR Code não dá, diz que é inválido ou experido.