Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App no PC

Tenho sempre dificuldade em ver gravações automáticas na app vodafone no PC? Se for um canal em direto da para ver mas se for gravações não deixa. Seja em que canal for.

HBO desativado

Boa noite,Assinei um novo pacote com oferta do canal HBO por 24 meses, que activei no dia seguinte.Passada alguns dias, a activação HBO parece ter sido cancelada e remete-me a uma nova activação do canal apenas por 3 meses. O que devo fazer para volt...

DBarbosa por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação dos serviços e alteração do tarifário móvel

Boa noite.Ontem renegociei o meu contrato da tv net e voz e ainda do telemóvel.Enviaram-me duas msg ás quais teria que responder SIM.Assim o fiz, no entanto ainda não recebi a msg de confirmação de alteração do tarifário móvel nem recebi qualquer con...

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 2330 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV app

Bom dia, Pelo que percebo existe uma nova app Vodafone TV. A antiga já não está a funcionar, no entanto em 3 ou 4 equipamentos Android que tenho a nova app não me aparece disponível para fazer download na Play store, bem como num equipamento iOS, tam...

Espaço de gravação

Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já rep...

AnaClaraNunes por Novo Utilizador
  • 5054 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

Boa noite,(peco desculpas por estar a escrever sem acentos, mas estou num pc com teclado nao portugues) hoje os tecnicos da vodafone vieram substituir a minha box e o router.Eu tinha acesso a HBO Portugal e Fox+ na box anterior, de acordo com a fidel...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 4043 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Ausência de Informação/Contacto e COVID-19

No passado dia 26/11/2020 aderi a um pacote Fibra3Gold na minha nova residência, tendo esta etapa inicial do processo decorrido sem entraves ou complicações. Nesse momento, tinha ficado agendada a instalação dos serviços no dia 09/12/2020 (período 08...

nbraz13 por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

faturação

Bom dia. Por volta do dia 13 de novembro de 2020 contactei a vodajone, com intenção de aumentar a velocidade da internet para 500/100 Mbps, pois a que tinha estava sempre a ir a baixo. falei também para me ser alterado a box para uma box 4k. falei c...

Eugenia2014 por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação das ofertas de Prime Video, HBO e FOX+

Bom dia,Renovei recentemente o meu contrato de serviço TV-NET-VOZ (29-11-2020), que inclui a oferta dos serviços de straming acima referidos.Ao tentar ativar qualquer um dos serviços recebo a informação que as ofertas não se encontram disponíveis.Sol...

mcalmeida por Ultra Visitante
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos