Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO

Boa tarde, a APP da Vodafone não inicia e está incluída no tarifário.

Galguinho por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ma fé da Vodafone

Era cliente a 8 anos , e a Vodafone teve a lata de não me dar as mesmas regalias que dá a novos clientes, e agora que pedia rescisão de contrato dentro dos 15 dias de lei , pedem-me 351€ de incumprimento de contrato. A Vodafone está com funcionários ...

Jorge31 por Novo Utilizador
  • 2429 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

CATV não ativado

Pedi alteração do meu contrato de internet e voz para incluir TV no sábado. Hoje recebi o email de confirmação da adesão e o pacote de internet já foi alterado e está funcionando. Contudo, o serviço de TV não. A luz led do router segue apagado e quan...

brunosndias por Visitante Junior
  • 2839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV NET VOZ mal efectuada

boa noite, foi feita a instalaçao do serviço  TV NET VOZ, no passado dia 12/05. no entanto o tecnico instalou uma box 4k, quando eu nunca o solicitei, nem foi esse o contrato que celebrei com a vodafone. ja estou desde essa data a tentar resolver o p...

filipepedro por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV/NET/VOZ sem funcionar a 100%

Caros boa noite, Vou ser mais um a demonstrar o meu completo desagrado com o vosso serviço.Tenho Vodafone e pedi mudança de morada, essa mesma que tive que ligar várias vezes por incompetência vossa pois nunca me ligaram para agendaram a mudança.  Or...

olirnvolution por Novo Utilizador
  • 2451 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Mudança de quarto

Boa noite! Em casa a instalação do serviço foi feita num quarto ao invés de na sala, o dono anterior fazia do quarto escritório e tinha a instalação assim, existe um cabo do quarto até ao router na sala.O tecnico que cá veio convenceu-me de que devia...

kahnysh por Novo Utilizador
  • 1531 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação

Boa noiteTentei adicionar um número de conta de um serviço TV Net e Voz mas recebi a mensagem que já estava adicionado a um portfolio. Tentei pedir uma chave de ativação mas não consigo dar seguimento. O que posso fazer para conseguir adicionar o ser...

Faturação

Exms Srs, Vieram instalar o serviço vodafone TV NET VOZ em minha casa no passado dia 30 de abril. A instalação não foi feita corretamente e, após a instalação e ter reportado os problemas via 16913, vieram mais duas equipas corrigir os problemas. Rec...

PMV91 por Visitante Junior
  • 539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no serviço de gravação

Boa tarde,desde ontem que quando se pretende ver algum programa do dia anterior dá erro.Tenho duas instalações Vodafone e o erro é igual nas duas, embora estejam geograficamente distantes.O erro também acontece na APP.Podem dar uma ideia de quanto te...

TV Vodafone no PC

Boa tarde,Não consigo associar a TV Box com a app TV Vodafone no pc, pois não me aparece certos canais que tenho na box, tais como a Eleven Sports.Mesmo com o código que aparece debaixo do QR Code não dá, diz que é inválido ou experido.

subzer0_26 por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos