cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FOX+ na app da VBoxPro (Android)

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite,
Na antiga app Vodafone TV conseguia aceder ao Fox+ no menu lateral, mas na nova app (para quem usa a VBox/VBoxPro) não consigo encontrar.

Já agora:
1- Tem a opção de login com as credenciais do MyVodafone, mas não funciona; tem mesmo de ser pela box. Se estivermos fora de casa e por alguma razão tenhamos de reinstalar a app, não a podemos usar porque não temos a box connosco...

2- É ridículo que para se aceder à 1 determinado canal se tenha de percorrer a lista toda porque pela pesquisa não dá.
3- Não dá para ver em full screen.

Obrigado.

Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde,
Reparei agora que talvez esta não seja a secção correcta para a minha questão, contudo, faz amanhã 1 semana que a coloquei e até agora não obtive resposta.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @XIKO29

 

Poderá aceder ao Fox + através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box, e dá acesso às temporadas e catálogo completo das principais séries FOX, contudo não está disponviel através da Vodafone Tv.

 

Para aceder às funcionalidades disponibilizadas através da aplicação, é necessário ser Cliente Vodafone TV Net Voz e iniciar sessão com os seus dados My Vodafone.

Caso seja necessário identificar o seu serviço de Tv, deverá aceder à aplicação Tv Vodafone e ler o código QR disponível na Área de Cliente da sua Tv Box (Menu >> Configurações >> Área de Cliente >> Dispositivos).

 

Contudo, caso tenha alguma anomalia, de forma que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde ,
Vou ser o mais honesto possível.

Vi a sua resposta praticamente logo que a deu, mas na altura nem respondi (e entretanto foi passando porque usei outros "canais" para reporte da situação em questão) porque basicamente disse o que eu já sabia e o que me trouxe aqui ao fórum questionar algo que não faz sentido (não se ter acesso ao FOX+ na nova app).

Como achei uma resposta "automatizada" e que demonstrou desconhecimento sobre o assunto, preferi responder quando estivesse com a cabeça mais fria de modo a não correr o risco de ser "desagradável" na resposta.

Em relação a como aceder através da própria vbox, eu sei como é, assim como sei que é necessário ser Cliente Vodafone TV Net Voz e iniciar sessão com os seus dados My Vodafone...

E quando me referi que "é ridículo que para se aceder à 1 determinado canal se tenha de percorrer a lista toda porque pela pesquisa não dá" (e já agora o ponto 3: "Não dá para ver em full screen") era sobre a app e não sobre a box!

Conforme referi anteriormente, em conversa sobre outros assuntos, aproveitei e reportei por outros canais a situação.

Obrigado.

Em relação ao seu ponto 3 já arranjou quem lhe respondesse? Realmente é ridiculo um telemóvel equipamento topo de gama mas só usa metade do ecran com a aplicação.

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite,
Nem isso nem nada.
Mantém-se tudo como descrevi, o que é ridículo.

Cumprimentos