cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação Vodafone

tcanella
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Já reportei a seguinte situação diversas vezes, quer por linha de apoio ao cliente quer por loja.

Recebo no meu email facturação do serviço de um cliente que não é o meu.

Tendo em conta que contém informação privada, já pedi diversas vezes para removerem o meu email dessa conta Vodafone e para entrarem em contacto com a pessoa em questão.

Agradecia que me dessem seguimento à situação.

 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá tcanella,

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Para que possamos analisar, pedimos que nos envie uma printscreen dos dados presentes nas faturas recebidas através de mensagem privada, de modo a podermos identificar o serviço em questão e efetuar as devidas correções.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone