Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fox+ no telemóvel/computador

Ola eu vejo anúncios e no site da Fox+ que da para ver os programas da Fox+ na televisão telemóvel ou computador mas não sei como ver no telemóvel/computador

RuiPrates429 por Novo Utilizador
  • 13786 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Vbox bug

Eu já sou cliente Vodafone há cerca de 4 anos, renovei serviço está semana, vieram trocar me a box antiga pela vbox mas reparo que esta tem imensas quebras na transmissão independentemente do canal que esteja.... Impossível ver algo sem ter corte de ...

HM78 por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de PDO

Boa noite,Quais os custos de instalar um PDO num bloco, ou puxar cabos do outro bloco (de apartamentos do mesmo prédio), já que no bloco do lado tem fibra?P.S.: Já tem tubagens pelo meu bloco todo...

abc123 por Contribuinte Junior
  • 1177 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

adicionar equipamento a box vip5602w

Boa tarde pretendo adicionar um dispositivo por qr code a box vip5602w mas a box apresenta a mensagem que não foi possível apresentar o qr code para tentar mais tarde, já foram efectuadas muitas tentativas, também os dispositivos apagados após reiníc...

djspc1972 por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO 24meses incluídos no pacote

Boa Tarde, renovei o pacote da vodafone por mais 2 anos no mês passado, em que iria usufrir de novas ofertas, nomeadamente 24 meses de HBO e 6 meses de Amazon Prime. No entanto, quando tento entrar na app da HBO na box, diz-me que tenho 1 mês gratis ...

pneves07 por Visitante
  • 1692 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO cobrada indevidamente

Boa noite,Recentemente aderi ao serviço de TV+Net+Voz com subscrição de HBO e Fox+ por 24 meses e Amazon Video por 6 meses incluídas.No entanto na primeira fatura que recebi, foi-me cobrado o valor pela subscrição da HBO.Será possível resolver esta s...

DiogoMeira por Novo Utilizador
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titular e morada

Boa tarde, Estou à 6 meses a tentar mudar o titular e a morada de um serviço móvel pós-pago e até ao momento não tenho solução à vista. Esta situação já fez com que fossem abertos vários tickets, visto que em todos os anteriores foram fechados "sem q...

HugoR23 por Novo Utilizador
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos