Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! App TV Vodafone não abre após atualização

A App TV Vodafone no meu PC desktop deu mensagem de precisar de atualização. Fiz atualização e continuou a dar a mesma mensagem, nao permitindo avançar daí para a frente. Desinstalei e voltei a instalar e continua a dar a mesma mensagem de que há uma...

immaia por Novo Utilizador
  • 1667 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Voucher SPORT TV - 1 mês

Boa noite,Recentemente fui vencedor de um passatempo onde me foi atribuído um voucher para usufruir dos serviços SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN na minha operadora, neste caso a Vodafone. Ontem fiz a ativação do serviço e indicaram-me que 1h após o f...

ericantonaPT por Novo Utilizador
  • 1674 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviço TV NET Vós após final de fidelizaçáo

Boa tarde, venho por este meio comunicar que não pretendo manter os serviços associados à conta ******, após o periodo de fidelização, que terminou a 10/09 e que se enontra cancelado. Após prestação de falsas informações da vossa parte, gravadas e re...

jaf3189 por Visitante Junior
  • 558 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Todas as gravações apagadas

De um dia para o outro todas as gravações foram apagadas, incluindo as que estavam marcadas para só serem apagadas quando fosse eu a apagar. Até a gravação de uma série que estava agendada (e que perdi completamente) deixou de estar agendada. Tinha e...

Joana03 por Novo Utilizador
  • 583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de prazos e falha de serviço

No dia 17 de Agosto foi pedido o cancelamento de serviço TV NET VOZ (A), na morada de Braga, pois já não se encontrava fidelizado. No dia 19 de Agosto, foi pedido que o telemóvel associado a esse serviço fosse transferido para outro serviço TV NET VO...

notrlvnt por Novo Utilizador
  • 1678 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Netflix em box arris 4k não inicia sessão

É apenas mais uma queixa quanto ao serviço da Vodafone e à fiabilidade da box arris 4k. Quando coloco o meu login na app Netflix da box diz que a password está incorrecta. Já tentei várias vezes e não consigo, tendo toda a certeza dos meus dados. Agr...

doiscavalos por Contribuinte
  • 2149 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Fatura de valor elevado

Boa tarde, Em fevereiro/2020 terminou a fidelização que tinha com a vodafone mas decidi continuar com o serviço até agosto/2020, altura em que pedi a denuncia do contrato. Um mês após o serviço da vodafone já não estar ativo rececionei uma fatura no ...

abeja por Novo Utilizador
  • 1975 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Gravações Pessoais, desapareceram todas???

Alguém sabe o que se passou durante esta noite?Todas as minhas grações pessoais desapareceram e tenho agora 0% de horas utilizadas.Já me tinha acontecido, mas de manhã já estavam novamente disponíveis. 

dmgferreira por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos