Resolvido! Fox+ no telemóvel/computador
Ola eu vejo anúncios e no site da Fox+ que da para ver os programas da Fox+ na televisão telemóvel ou computador mas não sei como ver no telemóvel/computador
Ola eu vejo anúncios e no site da Fox+ que da para ver os programas da Fox+ na televisão telemóvel ou computador mas não sei como ver no telemóvel/computador
Eu já sou cliente Vodafone há cerca de 4 anos, renovei serviço está semana, vieram trocar me a box antiga pela vbox mas reparo que esta tem imensas quebras na transmissão independentemente do canal que esteja.... Impossível ver algo sem ter corte de ...
Boa noite,Quais os custos de instalar um PDO num bloco, ou puxar cabos do outro bloco (de apartamentos do mesmo prédio), já que no bloco do lado tem fibra?P.S.: Já tem tubagens pelo meu bloco todo...
Boa tarde, desde a última actualização que não consigo aceder ao TV Vodafone no meu Windows 10, porque já não me é permitido acidiconar mais dispositivos, mas eu tenho ainda espaço disponível. Já consigo emparelhar o equipamento através da box, mas d...
Boa tarde pretendo adicionar um dispositivo por qr code a box vip5602w mas a box apresenta a mensagem que não foi possível apresentar o qr code para tentar mais tarde, já foram efectuadas muitas tentativas, também os dispositivos apagados após reiníc...
Bom dia, Solicito morada para envio de carta de rescisão do serviço TV+Net+Voz. Obrigado.
Boa Tarde, renovei o pacote da vodafone por mais 2 anos no mês passado, em que iria usufrir de novas ofertas, nomeadamente 24 meses de HBO e 6 meses de Amazon Prime. No entanto, quando tento entrar na app da HBO na box, diz-me que tenho 1 mês gratis ...
Nif- *********Número de conta: *********Telemóvel: ********* Boa tarde! Venho por este meio expressar a minha insatisfação para com o meu serviço tv+net+voz da Vodafone. Eu aderi ao serviço, no mês de Setembro de 2020. Numa fase inicial tudo correu ...
Boa noite,Recentemente aderi ao serviço de TV+Net+Voz com subscrição de HBO e Fox+ por 24 meses e Amazon Video por 6 meses incluídas.No entanto na primeira fatura que recebi, foi-me cobrado o valor pela subscrição da HBO.Será possível resolver esta s...
Boa tarde, Estou à 6 meses a tentar mudar o titular e a morada de um serviço móvel pós-pago e até ao momento não tenho solução à vista. Esta situação já fez com que fossem abertos vários tickets, visto que em todos os anteriores foram fechados "sem q...