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Solução

Falecimento de utilizador

25reginaesteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

A minha irmã, única habitante da residência, e com contrato desde 2018 com a empresa Vodafone, faleceu oficialmente no dia 09/01/2023. Após receber a declaração do óbito, dirigi-me a loja da Vodafone, para encerrar o contrato. Com surpresa e indignação, recebi a informação de que teria de pagar uma fatura do período de 09/01/2023 até 09/02/2023, tendo a empresa conhecimento  de que não existiu qualquer atividade desde o dia 07/01/2023. Como é possível esta cobrança? 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @25reginaesteves,

 

Desde já, apresentamos as nossas condolências pela sua perda. 

 

Informamos que a faturação é emitida de forma automática, uma vez que tenha efetuado o pedido de desativação, é calculada a taxação proporcional aos dias em que o serviço ainda estava ativo, em sistema. No entanto, para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular em questão.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone