Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Período de fidelização

Boa tarde, Gostaria de saber ao certo quando termina a minha fidelização. Cheguei a telefonar para o 16912 e disseram-me que terminava no dia de hoje (14 de abril 2020), mas como os serviços estavam em baixo aquando do meu telefonema quero ter a cert...

Sayjan por Novo Utilizador
  • 11235 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - código de ativação errado

Começo por dizer que me fecharam o chat de apoio por 2x sem me ajudarem - se foi erro do sistema, ou não, pouco me importa visto que é uma falta de respeito. Hoje ativei o serviço HBO Portugal através do meu nro de telemóvel - com oferta de 3 meses d...

sergioaugusto por Visitante Junior
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida

Boa tardeEstimados(as) Senhores(as)SOu pelo presente pedir esclarecimentos da razão do débito de 1,50€  referente a uma taxa de atraso de pagamento, uma vez que o pagamento é efetuado taravés de Débito Directo e este foi feito em conformidade na data...

Pipolx por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Internet não foi o combinado

Boa tarde. Eu tenho o serviço TV net voz de 500mb, os técnicos asseguraram que estava tudo bem e que iria apanhar isto ou andar lá perto. O meu espanto é que ligo uma ps4 por cabo e dá ligações vergonhosos quanto ao estipulado no contrato. Tenho de d...

Compra de equipamentos

Boa noite.A Vodafone nao vende telemóveis a prestações? Pagar mensalidades junto com a fatura ? Muito obrigado

ManuelSilva3 por Novo Utilizador
  • 1229 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Contrato que já começa MAL

Bom dia, Fiz uma renovação de contrato com a Vodafone, que ainda mal começou e já não corre nada bem. Foram acordados 180 canais, troca de box por uma V4K e o remanescente.Após vários contactos, continuam a enviar o contrato por escrito com erro no n...

nsevivas por Visitante Junior
  • 1332 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box 4K sem canais 4K

Bom dia, Verifico que já há algumas semanas a box 4K, deixou de ter os poucos canais 4K que dispunha. Assim, questiono: Qual a utilidade de ter uma box 4K, associada a uma mensalidade, se não existem conteudos e os que existiam desapareceram? Estarei...

zepedr01 por Visitante Junior
  • 5621 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Gabinete Apoio a Qualidade

Viva. Hoje recebi um telefonema do Gabinete de Apoio de Apoio à Qualidade da Vodafone, por causa de um assunto que está pendente desde Janeiro de 2020 - altura em que perdi todas as gravações feitas na box até Dezembro de 2019 - no qual o colaborador...

FFF por Novo Utilizador
  • 2564 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos