Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas sucessivos com faturação

Antes de mais é lamentável:ter contactado por email e estar há mais de 1 semana sem resposta econtactar por chat e desligarem a conversação após exposição do problema: « A conversação foi encerrada pela Vodafone. Obrigado pelo seu contacto. »Relativa...

alonso por Super Visitante
  • 3391 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Mudança de residência

Boa tarde, caros senhores,Estou ausente da minha residência, ou seja, sem acesso ao contrato que fiz com a Vodafone. Assim, gostaria que me fornecessem as seguintes informações :Duração (remanescente) do período de fidelização do contrato.A quantific...

Abreu2 por Visitante Junior
  • 1476 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, gostaria de saber se me atrasar a pagar uma fatura quanto tempo até me cortarem o serviço.

Coentro81 por Novo Utilizador
  • 740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada sem cobertura

Boa Tarde ,encontrei recentemente uma oportunidade de mudança de casa , mas que não tem cobertura Vodafone. Restando-me ainda pouco mais de 1 ano de contrato, quais são as possibilidades por parte da Vodafone ? Poderei cumprir o restante contrato com...

diogobarbosa por Visitante Junior
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Debito Direto

Como ativo o debito direto do plano fixo de fibra de tv/net/voz?Já tentei submeter o formulario através do centro de contato do site da Vodafone mas dá erro ao submeter o formulario.Obrigada 

937121200 por Novo Utilizador
  • 2608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de facturas por débito directo

As instruções para débito directo no meu banco continuam activas e sem valor defenido.Porque razão a ultima factura ven com instruções para pagar por referência multibanco ?Diz na factura que posso reactivar o pagamento por débito directo em My Vodaf...

TOTAL FALTA DE ATENÇÃO E CUIDADO COM OS CLIENTES

Bom dia,Venho por este meio fazer uma reclamação pois é o único meio que me falta concluir uma reclamação. Instalei o serviço TV NET VOZ no mês de junho e desde aí tivemos sucessivos problemas, seja por falta de serviço, seja por falta ou demora de t...

alca02 por Novo Utilizador
  • 688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa box/ app vodafone tv

À algum tempo que deixei de conseguir fazer determinadas pesquisas, tanto na app como na box. Por exemplo, antes pesquisava "V.P" para agendar gravação dos filmes de animação em português para a minha filha. Actualmente não dá, aparece um erro, ou di...

FilipeReis por Novo Utilizador
  • 1520 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

e-mail para enviar livre resolução de contrato

bom dia, No contrato fornecem um modelo para preencher e enviar por correio. Queria saber se não existe um e-mail para onde possa ser enviado o formulário de livre resolução de contrato, em alternativa ao correio. obrigada

DAmorim por Novo Utilizador
  • 1958 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos