cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvidas e reclamação - 1ª fatura e serviço de apoio ao cliente

jtnmartinho
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Chegou hoje a minha primeira fatura. Sou cliente desde o dia 18 de Abril.

Primeiro, veja dois débitos relativos ao Fox + e ao HBO. Ambos os serviços são ofertas do pacote. Não vejo lá os respectivos descontos, como lá estão relativos à instalação e activação.

Além disso, no dia da instalação não consegui instalar a HBO noutros equipamentos. Só na 4ª chamada é que consegui falar com alguém que, efectivamente, teve a capacidade de me ajudar. Uns passavam-me para outros departamentos, coisa que fiz para me dizerem que não era o departamento indicado para a resolução do problema. Outros, a chamada caiu ou foi desligada após largos minutos a aguardar ser atendido. Tudo por um problema da parte da Vodafone, onde me vi obrigado a ter de vos comunicar. Foi-me dito que iam pedir o crédito das chamadas. Tenho mais de 4 euros a pagar dessas comunicações, todas feitas através do número fixo associado ao serviço. Não acho justo, ainda para mais tendo em conta que 3 das chamadas foram-me cobradas e só resultaram numa perda do meu tempo.

Indico os meus dados logo que me sejam solicitadaos, para esclarecerem e emendarem a situação. Só vos contacto por aqui pois tenho receio que voltar a gastar dinheiro em vão em chamadas quem não me esclarecessem, nem resolvem, os problemas. Obrigado.

Melhores cumprimentos,
João Martinho

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jtnmartinho

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Obrigado,

Prag_Vodafone
 

Boa noite,

Mensagem provada enviada. Obrigado pela rápida resposta.

Melhores cumprimentos,
João Martinho