cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime - Erro na reprodução de conteúdo

luispedrof
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradeço a vossa resposta referente ao meu problema com o serviço Amazon Prime na box TV Play, identificado na reclamação Ref.ª 2-2AVBCTO7, datada de 03-05-2024. No entanto, gostaria de esclarecer e reforçar alguns pontos importantes que continuam sem resolução.

Continuo a enfrentar a impossibilidade de visualizar conteúdos do Amazon Prime na box TV Play, problema que foi reconhecido pela Vodafone, mas permanece sem resolução e sem prazo previsto para a sua correção. A proposta de troca para a VBox Smart não é uma solução viável por dois motivos fundamentais:

Inferioridade das Especificações: A VBox Smart não possui o mesmo nível de hardware que a box TV Play, o que representa um downgrade dos serviços oferecidos.

Renovação de Contrato: Renovei o meu contrato com a Vodafone com a condição expressa de me ser fornecida a box TV Play. Esta condição foi acordada diretamente com o vendedor da loja do Maiashopping, que poderá confirmar esta situação.

Adicionalmente, a sugestão feita pela vossa equipa técnica de alterar o áudio para reprodução na própria box como forma de contornar o problema não é uma solução aceitável para mim. Trata-se de uma limitação significativa na experiência do utilizador, algo que considero inaceitável, especialmente tendo em conta que cumpri com todas as condições do contrato acordado.

Como solução temporária, e que já propus anteriormente, solicito que me seja disponibilizado o acesso a um serviço de streaming alternativo enquanto a situação não for corrigida. Desta forma, seria garantido o cumprimento do serviço prometido e a satisfação das expectativas acordadas no contrato.

Aguardo uma resposta célere e efetiva da vossa parte.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luispedrof 

 

Lamentamos pela dificuldade que está a experienciar com a Amazon Prime.

 

Informamos que a mesma está identificada e será resolvida numa futura atualização. Infelizmente, ainda não temos uma previsão de quando a mesma irá ocorrer.

 

Lamentamos informar que não será possível a adição de outra oferta de streaming.

 

Poderá continuar a utilizar a Amazon Prime com o som a ser emitido pela Tv Box, uma vez que desta forma se encontra operacional.

 

Caso pretenda, poderá ainda efetuar o downgrade para a VBox Smart, que também é Android. A diferença entre elas é que esta não possui coluna nem assistente Google. Contudo, compreendemos que não queira efetuar a troca da TV Box.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone