cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha nas gravações

Dargor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.

Aguardo contacto.

 

Cliente: ***********

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dargor,

 

Ao verificar uma dificuldade no serviço Fixo, sugerimos que seja efetuado o reset aos equipamentos. Caso se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone