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Solução

Faturação errada

Ana_R
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
O meu período de oferta de 24 meses da MAX terminou a 3 de dezembro, dia em que procedi ao cancelamento da subscrição. Fui à loja, deram a informação que não haveria cobrança da mensalidade, e na fatura do mês de dezembro foi cobrada a mensalidade da Max. Ou seja a informação é contraditória do que se sucedeu. Como devo proceder?
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana_R,

 

Estamos aqui para ajudar a esclarecer o valor da cobrança.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e fatura, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone