cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

FilipeDuarte
Visitante Junior
Visitante Junior
Posso por esta vir pedir para ser contactado a fim de resolver um problema de faturação?
Estive hospitalizado bastante tempo e não tinha o débito direto ativado então recebi uma conta de cerca de 700€ por suspensão do serviço. Queria reparar a situação pois tenciono continuar cliente da Vodafone. Já tentei o 16912 mas por causa desta pandemia acabei mais de uma hora à espera de ser atendido o que acabou por não acontecer. Queria que alguém entrasse em contacto comigo por favor.
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeDuarte

 

Para esclarecimentos por contacto telefónico, disponibilizamos o Serviço de Apoio a Clientes - 16912, disponível todos os dias, 24 horas por dia ou o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h.

A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email, sendo estes gratuitos.

 

Para podermos ajudar por esta via, pedimos que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Ainda não fui contactado por parte da Vodafone.

Olá @FilipeDuarte,

 

A situação continua em análise. Será necessário aguardar resolução por parte da equipa responsável.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Gostava de saber quando vou ser contactado pela Vodafone para resolver a minha situação visto que as únicas pessoas que me contactam são da empresa intrum que são cobradores de dívidas.
Já passaram três semanas desde que entrei em contacto com a Vodafone mas não obtive resposta.
Eu pretendo continuar com a Vodafone mas assim torna-se impossível. Já para não falar da linha 16912, a Meo por exemplo tem uma linha de apoio gratuita. Um vergonha...
Vejo que não querem clientes por isso vou pagar o término do contrato e fidelizar-me com outra operadora.

Olá FilipeDuarte,

 

Vamos encaminhar a situação internamente, pelo que será necessário aguardar feedback.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone