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Solução

Faturação

PMV91
Visitante Junior
Visitante Junior

Exms Srs,

 

Vieram instalar o serviço vodafone TV NET VOZ em minha casa no passado dia 30 de abril. A instalação não foi feita corretamente e, após a instalação e ter reportado os problemas via 16913, vieram mais duas equipas corrigir os problemas. Recebi agora a primeira fatura e agradeço que expliquem as seguintes situações:

1. Tendo sido a instalação feita no dia 30 de abril porquê que estão a considerar o periodo de instalação desde o dia 16 de abril?

2. Das chamadas que fiz para o 16913 estive cerca de 50 minutos em espera a ouvir musica enquanto passavam a chamada entre técnicos, na fatura estão a cobrar 8,56€ dessas chamadas. Acham isso admissível?

 

Agradeço contacto.

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @PMV91,

 

Para que possamos verificar a sua faturação e esclarecer em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone