Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2020 03:19 PM
Boa tarde,
desde ontem que quando se pretende ver algum programa do dia anterior dá erro.
Tenho duas instalações Vodafone e o erro é igual nas duas, embora estejam geograficamente distantes.
O erro também acontece na APP.
Podem dar uma ideia de quanto tempo precisam para o corrigir. Este erro persiste há mais de 24 horas.
Cumprimentos
em 23-05-2020 04:50 PM
Olá @Luis-Ferreira,
De forma a ser possível verificar a situação, será necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-05-2020 07:28 PM
Boa tarde,
agradeço imenso a resposta, mas não me parece minimamente razoável..
Acabei de lhe explicar que tenho duas instalações da Vodafone em sitios geograficamente distantes e que em ambos está a acontecer o mesmo. Expliquei também que na app da vodafone quer em windows quer em android também dá o mesmo erro.
Vou pedir suporte para quê. O erro é obviamente do serviço. Erros acontecem, analisa-se e resolvem-se, não se responde é assim, não reconhecendo o problema e passando o onus para o cliente.
É uma forma muito desagradáve de tomar o cliente por estupido, pois se tem duas instalações diferentes e ambas têm o mesmo problema, será que a Vodafone está-me a perseguir ?
Vejam o problema e quando responderem, façam-no com o minimo de profissionalismo.
Boa tarde.
em 23-05-2020 08:29 PM
Olá @Luis-Ferreira,
Compreendemos a situação aqui reportada, no entanto, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, uma vez que não temos registo de dificuldades.
Não é possível encaminhar a situação por esta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone