cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

Pfpr12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ex.mos Senhores,

A Vodafone, está mais uma vez com erros na Faturação todos os mês a mesma situação.
Pois, recebo a fatura e, mais uma vez, a fatura não está em conformidade com as condições contratualizadas. Assim, solicito, mais uma vez, a correção da última fatura informando,.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pfpr12,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone