cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO desactivada

irosado
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Renovei recentemente o meu contrato TV, Net Voz, adicionando tarifário móvel. Na altura, ainda tinha o contrato anterior em vigor, com HBO, Amazon Prime e Disney+ durante mais cerca de um ano.

Aquando da celebração do novo contrato foi-me assegurado que continuaria com todos esses serviços activos durante a duração do novo contrato.

Infelizmente, encontro-me actualmente sem acesso à HBO, já que a área de cliente da box me pede uma nova adesão. A Disney + e Amazon Prime parecem não ter sido afectadas.

Como devo proceder?

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @irosado,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone