cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

CristinaB17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

A minha questão é simples, como não consigo falar com alguém do Apoio ao Cliente, apenas com o TOBi que não é de todo grande ajuda

Alguém tem ideia de porquê da fatura no serviço de VOZ/NET E Televisão ter aumentado este mês face ao mês passado?

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @CristinaB17 ,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone