cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura após cancelamento de contrato

marianavieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Cancelei o contrato após fim de período de fidelização a 25/03/2020 por telefone. O operador confirmou o cancelamento e informou-me que iria receber uma carta a confirmar a rescisão para a minha residência oficial. Já passou mais de 1 mês e ainda não recebi a referida carta e, tendo em conta a situação pandémica, ainda não entreguei o equipamento, já que me foi dito que teria 2 meses para o fazer após a data de entrega da carta. 

Entretanto, recebi nova fatura (FT 101/003282559) com período de faturação posterior ao cancelamento do contrato. Não tenho nenhum pagamento em atraso e, portanto, não deveria ter recebido esta fatura.

Aguardo que me expliquem o motivo desta fatura.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marianavieira,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
Prag_Vodafone