Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Final da HBO_Oferta durante o periodo de fidelização (24 meses)

Boa tarderecebi uma sms da Vodafone que no final do mês a HBO passaria a ser paga...Acontece que no meu contrato inicial ficou assumido pela Vodafone a oferta da HBO durante todo o periodo de fidelização.Vou ser prejudicado com esta alteração da HBO?...

ajdriver por Contribuinte Junior
  • 8889 Apresentações
  • 26 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Boa noite.No dia 11 de Março fui contactado telefonicamente para fazerem um upgrade no meu pacote de serviços e consequente refidelização. Como estava interessado em alterar as box para poder ter HBO MAX nas TV aceitei. Respondi a SMS para aceitar a ...

Alteração de IBAN para efeitos de débito direto

Exmos Srs,Bom dia Espero que se encontrem bem. Devido a uma alteração de contas bancárias a fatura do serviço tv net voz já não foi debitado como habitualmente. Aqui tudo bem pois não realizei a alteração do IBAN a tempo. No entanto no mês de março a...

lmc por Contribuinte Junior
  • 486 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A aguardar termos contratuais e agendamento

Bom dia.  Na segunda ligaram-me com uma nova oferta para o meu serviço TV NET VOZ. Aderi à mesma durante a conversa, respondendo ao SMS que me enviaram. Ficaram de me enviar os termos contratuais por e-mail e até agora não enviaram nada.  Por outro l...

Resolvido! Pedido de pagamento da instalação?

Boa tarde, recebi uma mensagem no qual é-me pedido para pagar 302,08€. Nas faturas aparecem serviços suplementares mas estes serviços suplementares são a instalação do serviço TV NET VOZ. Pergunto, como é que faço para pagar o que realmente devo, que...

Faturação incorreta

Boa tarde, Após receção da fatura do último periodo verifico que se encontram a cobrar um serviço complementar que se encontra num periodo de oferta por parte da Vodafone. Neste sentido, agradecia que verificassem o que se passa, pois tendo como ofer...

gdiogo por Visitante Junior
  • 582 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Vodafone TV - Sem acesso

Bom dia, sempre utilizei a aplicação Vodafone TV, porém recentemente deixei de ter acesso à mesma.Não houve qualquer alteração contratual, e sempre foi utilizada como já citei acima.Agradeço com maior brevidade possível uma resolução para este proble...

WhatsApp Image 2022-03-29 at 11.32.15 AM.jpeg
antoniotv por Novo Utilizador
  • 572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Restaurar Subscrição HBO

Pretendendo voltar a utilizar o serviço HBO, agora transformado em HBO MAX, pergunto se é possível fazer uma espécie de  "reset" na subscrição, por forma a voltar a activá-la.É que, neste momento, não me lembro das credenciais de acesso que defini co...

rucaalgarve por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema agendamento Box/Vodafone Tv

Desde de ontem que não consigo gravar ou agendar gravações tanto na box como na app Vodafone TV.Na box dá o erro SR002 e na app dá MR1015.Como é que podemos resolver a situação?Ja desliguei o Router, fiz reset box e nada resolveu o problema.Aguardo u...

BP_25 por Super Visitante
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Bom dia,  Tenho um serviço suplementar na fatura do Yorn X 1GB no valor de 3,00€ sem ter subscrito nenhum serviço. Que serviço é este ?

andrechaves por Novo Utilizador
  • 481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos