cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais sem funcionarem

yo123620
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia.

 

Há já várias horas que os canais Cartoon Network e o Boomerang estão em baixo. Tenho uma filha de três anos em casa e por acaso há desenhos que adora e dão nestes canais. Tentem por favor repor o serviço dos canais o mais rápido possível, nem sei se há mais canais em baixo. Não me peçam para ligar para o serviço de apoio porque não me vão atender nem falar com o TOBI.

A Vodafone aumentou os preços mas o serviço tem piorado muito, assim custa cada vez mais ser cliente da Vodafone.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @yo123620,

 

Lamentamos pelo ocorrido, e sugerimos que reinicie todos os equipamentos de forma a verificar se os canais voltam a ficar disponíveis.

 

Como poderá compreender, a nossa equipa do Fórum não tem acesso aos despistes técnicos da sua box para realizar testes on-time como é possível fazer com nosso apoio técnico, e nesse sentido, caso a dificuldade persista, torna-se necessário o reporte diretamente com o departamento responsável, basta aceder ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)

- Selecione Dificuldades TV, ou Canais

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone