Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Hbo Max Erro

 Nos últimos dias tem sido um filme de terror entre o apoio técnico Vodafone e o apoio técnico da hbo Max para me resolver algo que parece inacreditável.Em 2022 criei uma conta hbo na Holanda onde depois a cancelei deixei de usar lá o hbo.Agora estou...

Rodolfovieira por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de mensalidade HBO MAX

Acabo de detetar na fatura em pagamento de valor referente a videoclube/ mensalidade HBO MAX, serviço que não faz parte da proposta de adesão que subscrevi, não solicitei, nem tão pouco utilizeiUma vez que se aproxima a data limite de pagamento da fa...

LuzPereira por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação do serviço da Vodafone

Pretendo fazer contrato com a Vodafone para TV + NET e à posterior adicionar Telemóveis na minha futura residência (conforme já acordado em loja).Todos os ocupantes do prédio têm serviço Vodafone, no entanto, todas as ligações estão feitas pela facha...

20230211_190132.jpg 20230213_203907.jpg IMG-20230306-WA0000.jpg IMG-20230306-WA0004.jpg
Costadsa por Visitante
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviço TV NET VOZ (prazo de fidelização expirado)

Boa tarde,Enviei denuncia de contrato pelo formulário online, indicação transmitida em loja. Que seria a via mais rápida e direta. Responderam-me uma única vez (por email) a pedir documentos de identificação. Após ter enviado, não deram seguimento à ...

oscarroriz por Visitante Junior
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento injustificado de ping em jogo como FIFA 23

Bom dia.Gostaria de saber qual a razão para um aumento significativo do ping em todos os jogos. O maior exemplo é o FIFA 23 onde, habitualmente, tinha ping entre os 18ms e os 22ms e agora, no mínimo, tenho sempre 26/28ms e  22ms na melhor das hipótes...

pefz35 por Novo Utilizador
  • 631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Erro no envio de Formulário para cancelamento

Olá, conforme contato telefonico, pedi o cancelamento de meus serviços, porém como retornei ao Brasil por motivo de trabalho, pedi isenção da multa recisória, o qual pediram pra eu entrar em contato pela pagina https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos...

marcelocfer por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX Subscrição

Bom dia, Tenho oferta da subscrição da HBOMAX com o meu contrato e esta ativa na box, mas quando vou associar á minha conta da me erro "As informações da sua operadora não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora." Alguém me pode a...

Upgrade TV-NET-VOZ

Bom dia,  Na passada Sexta feira contactei para tirar um duvida acerca da subscrição do HBOMAX, e a pessoa que me atendeu no fim falou me numa proposta para prolongar a fidelização por mais 2 anos, eu achei vantajosa a oferta e aceitei, recebi a mens...

Fatura não foi paga automaticamente, nem avisaram

Boa noite,O mês passado activei o pagamento da minha fatura automaticamente por cartão de crédito. Na altura ficou claro que na data limite de pagamento este iria ser descontado automaticamente do cartão. Isso não aconteceu e só reparei alguns dias d...

jvgsantos por Visitante Junior
  • 457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais sem funcionarem

Bom dia. Há já várias horas que os canais Cartoon Network e o Boomerang estão em baixo. Tenho uma filha de três anos em casa e por acaso há desenhos que adora e dão nestes canais. Tentem por favor repor o serviço dos canais o mais rápido possível, ne...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos