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Solução

Fatura novamente incorrecta.

Roshi82
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde.

Venho aqui expor a minha situação porque de outra forma não consigo. Ligo para o apoio e só me dão opções automáticas, já não se consegue falar com uma pessoa real, mandam para o Whatsapp, ninguém responde... enfim. O que me traz cá é que a minha fatura está novamente errada, o valor não é o que foi contratado, e tem lá uns valores que gostava de ver esclarecidos. Algum moderador me pode ajudar?

Cumprimentos,

 Aníbal Ribeiro.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Roshi82,

Compreendemos a sua preocupação com a fatura e lamentamos que, não tenha tido uma experiência positiva com as outras linhas de atendimento. Estamos aqui para ajudar.

Vamos analisar em sistema a sua fatura. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone